maxresdefault 2

CB Academy 21 | Veja agora o resultado da primeira semana

O CBLOL Academy teve sua estreia com várias mulheres maravilhosas no cenário, dentro e fora do jogo. Confira:

O Campeonato Brasileiro Academy de League of Legends (CB Academy) 2021, que entrou no lugar do antigo Circuito Desafiante, começou na última terça-feira (19) e já deixou o gostinho de “quero mais”. O evento, que seguiu o mesmo cronograma do campeonato principal, contou com a atuação de nomes femininos fortes no cenário, confira:

TERÇA-FEIRA

O primeiro jogo foi entre o novo clássico LOUD x paiN, que levou a melhor nas lutas pelos objetivos e afunilando os jogadores adversários e conquistando a primeira vitória do dia. Logo após foi a vez da FURIA levar a melhor em cima da RENSGA, que acabou sofrendo a derrota sem ter como contestar.

O terceiro jogo do dia foi entre a Matilha e os Ninjas Alaranjados que acabou sendo totalmente bagunçada, em um jogo conturbado, a RED levou a melhor em cima da KaBuM pela sinergia que já tinha em sua equipe. Logo depois foi um dos jogos mais emocionantes, tendo a Yatsu pela INTZ e a Lawi pelo Cruzeiro, estreando um jogo com duas equipes com nomes femininos em um campeonato oficial de League of Legends. O jogo foi complicado para os dois times, mas os intrépidos acabaram aproveitando melhor sua vantagem e levaram a vitória pra casa.

Screenshot 9

O último jogo foi entre o Flamengo e a Vorax, que emplacaram um jogo difícil e emocionante, onde o Rubro-Negro levou a melhor.

QUARTA-FEIRA

O primeiro jogo entre a RED Kalunga e a INTZ foi complicado para os intrépidos, que acabaram sendo derrotados depois de algumas escolhas ruins dentro do jogo. Logo depois, a LOUD teve sua primeira derrota sendo batida pela FURIA. O terceiro jogo marcou a volta da RENSGA, que derrotou a Vorax sem muita dificuldade. O quarto jogo foi vitória para o Flamengo, que bateu a KaBuM em um jogo tranquilo e logo após, a paiN Gaming venceu o Cruzeiro no último jogo do dia.

MAIS MULHERES NO CENÁRIO COMPETITIVO?

Além dos times estrearem na primeira semana, foi também a estreia das novas Casters do evento. Ravena (analista), Fogueta (narradora) e Lahgolas (comentarista) vieram para somar ao cenário e prometem abrir espaço para outras que tem o mesmo sonho, além de uma ótima transmissão.

Screenshot 8

Após os dois dias de jogos, foi assim que a tabela do Primeiro Split do CBLOL Academy 2021, ficou:

TimeJogosVitóriasDerrotas
1Flamengo220
2FURIA220
3RED Canids220
4INTZ211
5LOUD211
6paiN Gaming211
7Rensga211
8Cruzeiro200
9KaBuM200
10Vorax200

O CB Academy 2021 volta na terça-feira da semana que vem (26), a partir das 17h, com jogo entre Flamengo e INTZ abrindo a terceira rodada da semana 2.

Total
0
Shares
Previous Article
christopher nolan 1

Christopher Nolan não deve voltar a dirigir filmes na Warner Bros.

Next Article

Segundo ano de Gameboys ganha primeiro teaser

Related Posts