Imperial eSports

CBCS: Imperial eSports é o primeiro campeão do Brasileirão de CS:GO

A equipe da cidade imperial não teve dificuldades e venceu a grande decisão contra a Evidence por 2×0.

O time da Imperial eSports se consagrou o primeiro campeão do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive da história. Após a grande campanha na primeira fase, a equipe passou a ser considerada favorita ao título. Na grande final disputada nesta sexta-feira, em São Paulo, o time não teve muitas dificuldades em derrotar a adversária Evidence por 2×0.

Com direito ao prêmio de MVP da final dado ao KHTEX, a equipe da cidade imperial além do troféu e medalhas recebeu a premiação de R$ 25 mil. Com o título brasileiro em mãos a equipe formada por Dener “KHTEX”, Felipe “delboNi”, Eduardo “dumau”, Gustavo “tge” e Victor “iDk” está classificada para o StarSeries i-League, competição internacional que acontecerá em 2020, na Turquia. O Brasil será representado agora por 3 equipes, além da Imperial, MIBR e FURIA também estarão presentes no torneio.

https://twitter.com/CBCSBR/status/1182774819194101760

Durante a partida a Imperial foi superior a todo momento. Atuando no mapa de sua escolha, a Nuke, atuando como Terroristas na primeira metade do mapa, a equipe abriu uma vantagem de 10×5. Já como CT na segunda metade, nenhum round foi perdido, assim a Imperial conseguiu a vitória no primeiro mapa com 16×5.

No segundo mapa, escolha da Evidence, a Vertigo, os imperiais atuaram de CT na primeira metade e amassaram os rivais com incríveis 13×2. Na segunda metade do mapa com o jogo praticamente já decidido a equipe soube administrar a partida e finalizou com o placar de 16×8. Vale destacar as atuações da dupla delboNi e KHTEX, que levaram o time ao campeonato.

https://twitter.com/CBCSBR/status/1182783129670553601
Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share