BrTT 2

CBLoL 20 | BrTT comenta seu pick de Jhin e os campeões na bot lane

Felipe “brTT” Gonçalves, renomado atirador do cenário e atualmente jogando pela equipe da paiN Gaming, nos conta um pouco sobre o que acha que está forte de escolhas para a rota inferior:

“Eu acho que Senna e Braum tem sido bastante utilizada, é uma bot lane bem completa. Eu acho que Aphelios com qualquer suporte de engage Leona, Thresh, Nautilus também está sendo bem utilizado.”

Tendo isso em vista, nós da Cabana do Leitor questionamos sobre o pick de Jhin de brTT neste último domingo.

Você falou que o Aphelios está muito forte, e nesse draft você trouxe o Jhin, e o Aphelios passou reto. Isso era um pick mais de conforto, para jogar mais solto, ou uma estratégia mais específica?

“Eu diria que com Jhin a gente tinha um kill potential maior contra Syndra, e não só por conta da lane phase, contra a composição deles ia ser muito difícil eu jogar de Aphelios e com Jhin, a gente tendo uma composição de engage, eu tinha minha ultimate, eu podia dar follow-up, dar o segundo engage, eu acho que eu ia somar muito para o time, por isso eu optei pelo Jhin. E também claro, é uma zona de conforto, um campeão que eu gosto bastante”

O CBLOL continua neste próximo domingo

Total
0
Shares
Previous Article
mion

Minions 2 : A origem de Gru | Primeiro trailer é revelado

Next Article
maxresdefault

I Am Not Okay With This - Série com atores de IT: A coisa ganha teaser