luci e bvoy fla

CBLOL 20 | Bvoy e Luci resgatam Flamengo e Santos permanece líder

Flamengo consegue sua primeira vitória na série e Santos permanece líder e favorito para a taça.

Neste domingo (14) a quarta etapa do 2º Split do CBLoL 2020 pegou fogo com Flamengo conquistando sua primeira vitória da série com a estreia da dupla coreana, e com o time do Santos que permanece invicto depois de derrota da INTZ.

Santos 1-0 INTZ

Como no jogo contra a KaBuM no sábado (13) o peixe começou com desvantagem, perdendo em abates mas conseguindo segurar pelos objetivos. A INTZ não conseguiu manter muito tempo o jogo para eles e começou a ter os mesmos erros do split passado, falta de atenção e de comunicação. O Santos usou esses erros ao seu favor, fazendo o Kim “Rainbow” brilhar mais uma vez e levar a vitória para casa, seguindo invictos no topo da tabela.

paiN Gaming 1-0 Vivo Keyd

O jogo começou bom para Keyd, com o caçador Minerva conseguindo abates e levando algumas vantagens, mas começou a se perder em alguns erros e pela dificuldade de progredir no game. Foi questão de tempo para a paiN se levantar e levar sua vitória.

O jogador da rota do meio, Thiago “tinowns” Sartori comentou sobre a equipe e sua melhora nesse split:

“É isso que a paiN tem buscado há muito tempo. Todo mundo fala que a paiN muda de jogador, de manager, muda tudo e continua jogando da mesma maneira. Agora finalmente temos um time proativo e as peças que entraram pro time, Robo e esA, são fundamentais para isso.” Ele completa, “São jogadores que comunicam bastante, gostam de fazer bastante jogadas e deixa tanto eu quanto o brTT mais confortáveis para jogar. Nosso jogo fica mais fácil. O Cariok também é um cara mais tranquilo, consegue comandar o early game e é muito bom mecanicamente, então o time encaixou muito bem essa semana”.

Prodigy 0-1 Flamengo

Depois de 3 derrotas seguidas, a estreia da dupla sul-coreana salvou os jogos do Flamengo. Mesmo com a PRG jogando pelo fNb, conseguindo abates e fazendo um bom early, atirador Bvoy foi gigantesco com seu Ezreal que despejava toneladas de dano durante a partida, fazendo com que fosse complicado a Prodigy conseguisse se reerguer. E não deu outra, foi GG do Rubro-Negro.

KaBuM 1-0 FURIA

Em uma partida longa de quase 50 minutos, onde ambos os times se mantiveram “iguais” durante todo o jogo, o resultado saiu de uma disputa por um objetivo que os ninjas se saíram melhor. Depois disso, foi uma avalanche de objetivos que resultaram na vitória da KBM.

Total
0
Shares
Previous Article
Walt Disney Animation Studios logo 2007

Disney pode estar produzindo nova animação ambientada no Brasil

Next Article
Capa Cabana do Leitor 2

Jogos Vorazes | Novo livro de Suzanne Collins chega às livrarias

Related Posts
Total
0
Share