LOGO DO CBLOL

CBLoL 20 | Confira os resultados da nona semana

Os times, já na penúltima semana das fases de grupo, começaram a sentir o peso da tabela e estão correndo contra a lanterna.

Neste final de semana (1 e 2) o 2º Split do CBLoL 2020 começou a tomar forma. Os times, já na penúltima semana das fases de grupo, começaram a sentir o peso da tabela e estão correndo contra a lanterna.

SÁBADO

A primeira partida do dia foi entre o clássico, paiN e INTZ. Mesmo com um jogo balanceado, o early controlado por parte dos intrépidos, a paiN acabou dominando o meio do jogo e não deu outra, o time fechou a terceira vitória contra a INTZ nesse split. Já o segundo jogo, que foi entre Santos e KaBuM foi mais um game disputado. A equipe dos peixes começou bem, com grande vantagem nos abates, mas algumas escolhas erradas fizeram com que os ninjas alaranjados aproveitassem desses espaços para manter o nível do jogo para o time da KaBuM e buscaram a vitória.

No terceiro jogo do dia, o Flamengo enfrentou a FURIA e já começou em desvantagem. Com uma punição tomada pelo caçador do Rubro-Negro, Ranger, a equipe contou com o Luskka, que joga como atirador reserva do time e teve que substituir na selva. E infelizmente, esse problema causou a derrota amarga do Flamengo, mesmo com o Luskka tentando segurar e tendo um bom controle de rotação e noção de pathing, as panteras passaram por cima.

O último jogo do dia foi entre a PRG que estava tendo uma das melhores evoluções dentro do split e a Vivo Keyd que estava na lanterna com apenas 4 vitórias. Em um jogo surpreendente, os guerreiros conseguiram a vitória e atrapalharam a vaga do top 4 para a equipe da PRG.

DOMINGO

O primeiro jogo do dia foi entre KaBuM e FURIA e foi um atropelo, os ninjas alaranjados não deram nem chance paras as panteras e levaram o game do começo ao fim, alcançando a vitória em 27 minutos, com destaque especial para o caçador Revolta, que foi MVP da partida e deu um show neste domingo. O segundo jogo foi um embate entre Flamengo que já contava novamente com a participação do Ranger na selva e a equipe da PRG. Em um jogo bem controlado, o Rubro-Negro soube pegar os erros da PRG e transformar em vitória para eles, deixando a equipe inimiga ainda mais longe do top 4.

O terceiro jogo do dia, foi complicado para a equipe da vila. O time do Santos jogou contra INTZ, que é uma das equipes prediletas para o título desta etapa,foi completamente atropelada. Os peixes que no começo do split estavam imparáveis, agora precisam se esforçar para não perder a chance do top 4 na tabela e sua vaga para as eliminatórias.

Já no último jogo do dia tivemos outro clássico do CBLoL, paiN e Vivo Keyd. Os guerreiros que já não tem chance de vaga para os playoffs e estão na lanterna, agora estão jogando sem medo de errar. O resultado do jogo tranquilo por parte deles, foi a vitória para cima da paiN, que mesmo perdendo o jogo, matematicamente já está classificada para a próxima fase.

A tabela fechou assim neste final de semana:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1paiN Gaming18126
2INTZ18117
3KaBuM18117
4Santos1899
5Flamengo18810
6PRG18810
7FURIA18711
8Vivo Keyd18612

A última rodada antes da fase eliminatória irá acontecer na próxima sexta (07) e começa as 13h. Você pode acompanhar a cobertura do 2º Split do CBLoL 2020 aqui, no Cabana e em nossas redes sociais.

Total
0
Shares
Previous Article
penadinho msp

Resenha | Penadinho - Lar

Next Article
gaules

Gaules lança torneio de CS:GO

Related Posts
valheim 1613409654486 v2 1920x1080
Read More

Preview | Valheim

Novo sucesso do momento, Valheim é principalmente uma caixinha de potencial futuro.