CBLOL 20 | Confira os resultados da oitava semana

Em uma semana cheia de viradas e altos e baixos, a tabela fica cada vez mais embolada.

Neste final de semana (25 e 26) aconteceu a décima quinta e décima sexta rodada do 2º Split do CBLoL 2020. Até agora, os resultados estavam moldando os times e mostrando como estava o empenho durante a primeira fase e o que poderiam esperar, mas agora chegando a parte mais decisiva dos playoffs, os times precisam firmar os pés no chão.

SÁBADO

No primeiro jogo do dia, contra Santos e Vivo Keyd. Os peixes tiveram a estreia do novo jungler recém-contratado, MEwkyo e essa nova aquisição trouxe a vitória para a equipe que estava em uma má fase nas últimas semanas. O segundo jogo trouxe INTZ contra a FURIA que, com o destaque para o micaO e seu Ezreal, mostrou quem estava em ótima posição, levando a vitória intrépida.

O terceiro jogo foi entre paiN Gaming e o Flamengo, e resultado foi o mesmo da semana anterior. A paiN Gaming esta em sua melhor fase e não deixou nenhuma chance do Rubro-Negro se reerguer no game. Já no último jogo do dia, tivemos Prodigy que estava em uma sequência de 6 vitórias, contra a equipe da KaBuM. Com o jogo mais complicado do dia, mesmo com um bom começo de jogo para a PRG, alguns erros foram “fatais” e os ninjas conseguiram levar a melhor.

DOMINGO

Com as mudanças dentro da equipe do Santos, os resultados foram ótimos neste final de semana. O primeiro jogo, entre os peixes e a paiN Gaming que estava no topo da tabela foi um atropelo. Em menos de 25 minutos o Santos passou com o carreto por cima da equipe inimiga e levou o 2-0 pra conta. O segundo jogo foi entre a Prodigy e a FURIA, e a equipe da PRG mostrou que não ficou abalada com a derrota do sábado, em um jogo disputado, a FUR acabou tomando algumas decisões duvidosas que acabou entregando a vitória para a equipe inimiga.

No terceiro jogo do dia, a Vivo Keyd consolida cada vez mais a “lanterna” na tabela. Em um jogo contra a KaBuM que foi a atual campeã do Primeiro Split do CBLoL, a Keyd tropeçou e entregou a chance para os ninjas alaranjados levarem o 2-0 essa semana.

O quarto e último jogo do dia, tivemos Flamengo Esports contra INTZ, que acabou levando a melhor em cima do Rubro-Negro. Em um jogo totalmente controlado e complicado para os dois times, de quase 40 minutos, os erros cometidos individualmente foram a chave para a derrota do FLA, que fechou a semana 0-2, já os intrépidos saíram totalmente positivos desta oitava semana.

A tabela fechou assim após os jogos do final de semana:

EquipesJogosVitóriasDerrotas
1paiN Gaming15105
2INTZ1596
3Santos1587
4PRG1587
5KaBuM1587
6Flamengo1578
7FURIA1569
8Vivo Keyd15411

A nona rodada irá acontecer no próximo sábado (01) e começa as 13h. Você pode acompanhar a cobertura do 2º Split do CBLoL 2020 aqui, no Cabana e em nossas redes sociais.

Total
0
Shares
Previous Article
Hailee Steinfeld Hawekeye Kate Bishop

Hawkeye | Hailee Steinfeld é escalada como Kate Bishop

Next Article
capa boca a bpca

Boca a Boca | 1ª temporada "Uma ocultação da vulnerabilidade"

Related Posts