Flamengo CBLOL

CBLoL 20 | ”Jogar contra Kabum especificamente não muda muito para mim” – Conversa com Djoko e Ranger pós semifinal

Após semifinal finalizada em grande vitória do Flamengo em cima da Fúria por 3 x 0 (3 de maio), simbolizada por grandes partidas de Ranger, Woofe e Goku, e um apagado Anyyy por parte da fúria, Ranger (caçador) e Djoko (coach) respondem algumas perguntas sobre a partida e o fim do primeiro split, chegando já na próxima semana.

Ranger: “Jogar contra a Kabum especificamente não muda muito para mim. Eu acho que independente de que time fosse, eu tenho a mentalidade que nosso time é o melhor e podemos garantir qualquer um”

Ainda sobre seu ex-time, Ranger comenta um pouco sobre o que acha do confronto.

Ranger: “Eu acho que são um time muito bom, nunca os subestimei em nenhum momento mesmo quando estavam em último ou penúltimo na tabela do CBLoL, principalmente o jungler deles eu acho o mais difícil de enfrentar. São o time a ser batido.”

Durante a partida, um pick especifico se destacou um pouco mais, durante a segunda partida (de maior controle por parte do flamengo), o caçador da Fúria Minerva escolheu Morgana. Então o cabana aproveitou a oportunidade para perguntar ao Ranger sobre a escolha do time da Fúria e como isso influenciou.

Ranger: “A gente já sabia que poderia rolar. Se não me engano o Minerva já usou uma vez no CBLoL. Eu pessoalmente não acho um pick muito bom, ela é muito lenta no geral e são pouquíssimas as situações que ela encaixa bem, mas não acho que seja uma boa resposta pra Elise. Além do que as lanes se sentem muito pressionadas para jogar contra Elise. Talvez tenham pego contra a gente porque esperavam que não soubéssemos jogar contra, mas também uso Morgana jungle e sabia como era o match-up “

Por sua vez, djoko recebe muitas perguntas relativas a line-up, o estado da equipe, escolhas de draft. Começando, é claro, pela mudança do suporte Coreano Luci pelo Jojo, ocorrido pós período de quarentena.

Djoko: “O contato as vezes demora um pouco, as vezes não conseguimos uma comunicação direta. Ele tirou um tempo para descansar. Os problemas que ele teve, precisa de um descanso e um desligamento de atividades estressantes que fizessem que os problemas de saúde se intensificassem. Principalmente o Woofe é o que mais fala com ele. Atualmente ele não está participando das atividades e o intuito é que ele esteja melhor no 2º Split.

Porém Djoko deixa a esperança dos fãs de Luci acessas, de olho na grande final.

Djoko: “Esperamos que ele esteja em boas condições, feliz e pleno. Não vamos forçar nada, na final há uma chance bem remota, porém há. Mas vamos pensar como agir com nossas 7 peças atuais.”

O cabana do leitor teve a oportunidade de fazer uma pergunta para ele também, focamos nas escolhas de draft diferenciadas considerando as características do LoL no Brasil. A movimentação de 1-3-1 nos dois primeiros jogos se mostrou uma ótima decisão e chamou a atenção.

Djoko: “O time da Fúria gosta de jogar o 5 v 5. Historicamente eles jogam com um mid “mais carry”, uma bot lane médio pra forte e um top utilidade. Sabíamos que eles abririam no draft possibilidade de counter pick no mid e no top. Então achávamos que a estratégia do 1-3-1 era interessante, já que não é o estilo deles, e se eles voltassem a fazer o que eles faziam de melhor, nos tínhamos o woofe, que sabe jogar side lanes, pra obter mais recurso.”

Djoko, não deixa passar a mudança ocorrida na terceira partida, onde o time focou nas lutas 5 v 5.

Djoko: “A ideia era repetir a estratégia no terceiro jogo, mas o draft era desfavorável. Os jogadores souberam lidar e jogaram muito bem. Nas duas primeiras partidas, nós não precisaríamos juntar nunca.”

Flamengo que defende no dia 9 de maio o título obtido no ano passado, já sendo sua quarta final consecutiva. O adversário na grande final é a equipe da Kabum, que partiu de uma das últimas posições da tabela para a classificação, e a vitória de 3 x 0 sobre a primeira colocada da temporada regular, Vivo Keyd.

Total
0
Shares
Previous Article
entretenimento selena gomez 20161121 001

Selena Gomez irá dar dicas de culinária em série na TV

Next Article
miley selena demi disney green init

Disney Channel vai exibir especial "#TBT" com as séries antigas

Related Posts