von cblol

CBLoL 20 | “Faltou disciplina” – comenta Von, técnico da Redemption

Redemption, time de Porto Alegre, estreou o CBLoL na semana passada com duas vitórias. Porém, nesta segunda rodada, o time teve duas derrotas.

Derrotas, inclusive, que emocionaram o atirador sul-coreano da Redemption Jin “Patrick”, que chorou em transmissão.

“Ele chorou um choro de quem se entrega todos os dias, treina todos os dias, para chegar final de semana e ter um jogo ruim[…]não foi só culpa dele, o time todo jogou mal, mas ele acabou se culpando mais, mas acredito que semana que vem a gente vai voltar mais forte e ele vai voltar a sorrir” – comenta Marcos Henrique “Krastyel”, meio da Redemption.


Gabriel “Von”, técnico do time da Redemption, comenta sobre as derrotas da semana quando questionado sobre o que faltou para a vitória: “Acho que faltou mais disciplina na transição do early pro mid game, foram dois jogos que o early foi até que bom, estivemos com vantagem em ambos os jogos, e a execução também foi um fator que pecou bastante”.

Nós da Cabana perguntamos para o Von sobre a estratégia de deixar passar tanto Aphelios quanto Miss Fortune, dois campeões que estão aparecendo bastante e com muita força em várias regiões diferentes:

“Eu acho que está muito na questão estratégica de cada time para cada partida. Ontem nós pegamos Aphelios, hoje nós optamos por não pegar. A pain também não quis pegar porque eles já sabem, de treinos, que a gente joga de syndra bot por exemplo. Então quando eles viram a syndra sabiam que poderia ser bot[…]eles esconderam a bot lane até o 4-5 e a gente botou flex a gente pôde escolher as match-ups, explica.

Total
0
Shares
Previous Article
71c6a5ea d1c4 4d8f 9592 33e48e3a1ac5

Museu do Videogame Itinerante chega em Bauru/SP neste sábado

Next Article
20200207 resident evil netflix

Resident Evil | Sinopse da série na Netflix é liberada

Related Posts