cblol 2020

CBLoL 20 | Final do Campeonato Brasileiro será presencial

A empresa ainda salientou a imprensa que mesmo sendo presencial, todas as medidas de saúde pública serão tomadas para a segurança de todos.

Nesta quinta-feira (3) a Riot Games confirmou que a Final do 2º Split do CBLoL 2020 será presencial, porém, sem a presença de torcedores. A empresa ainda salientou a imprensa que mesmo sendo presencial, todas as medidas de saúde pública serão tomadas para a segurança de todos.

A final vai contar com um número mínimo de funcionários necessários para a realização do evento. Não estarão presentes fãs, familiares ou imprensa no evento. A empresa enfatizou que todo o pessoal presente deverá usar máscaras, enquanto os juízes, médicos, brigada e pessoal de segurança usarão “escudos faciais” como complemento dos cuidados. Além disso, os atletas permanecem em isolamento até o momento e foram testados do COVID-19, e repetirão os testes na entrada do evento, com exames sorológicos (IgM/IgG), medição de temperatura e exames RT-PCR.

Segundo o Mais Esports, as equipes jogarão em cabines com isolamento ventilado adequado para cada jogador. Essas cabines fornecerão proteção de acrílico entre cada posição da bancada para aumentar a proteção de todos, com a distância mínima de 1,5 metros. E ainda, o local será desinfetado antes e depois do jogo e contará com equipamentos sanitários e tudo conforme às recomendações médicas especializada na implantação das normas de prevenção do novo coronavírus.

A final do CBLoL 2020 acontecerá neste sábado (5) às 17h, em um grande clássico PaINTZ e você pode conferir tudo aqui, no Cabana do Leitor.

Total
0
Shares
Previous Article
playstation5 sony console ps5 CDL 1280x720 01

Playstation 5 não deverá ter retrocompatibilidade com gerações mais antigas

Next Article
longe de casa

Resenha | Longe de Casa

Related Posts
valheim 1613409654486 v2 1920x1080
Read More

Preview | Valheim

Novo sucesso do momento, Valheim é principalmente uma caixinha de potencial futuro.