cblol league of legends

CBLoL 20 | FLA e PRG seguem em primeiro, KBM tem sua primeira vitória

O jogo que abre o CBLoL na 6 rodada da primeira etapa é a PRG contra INTZ. INTZ, que vinha de dois jogos problemáticos semana passada, escalou para o jogo de hoje o reserva da selva, Zuao.

No começo de jogo a INTZ tentou fazer jogadas em cima de fnb, o jogador da rota superior da PRG que vem se destacando no campeonato e não obteve êxito, já a PRG resolveu jogou para a rota inferior, adquirindo vantagem no começo e controlando os objetivos do mapa. Sabendo trabalhar com a vantagem do começo de jogo, a PRG teve uma vitória tranquila para cima dos intrépidos com uma ótima atuação de fnb nas lutas se utilizando do pick de renekton. INTZ vem mostrando problemas em suas atuações no campeonato, e não parece estar conseguindo melhorá-las até então.

No Segundo jogo do dia se enfrentaram Flamengo, um dos favoritos do campeonato e Redemption, que teve uma primeira semana muito boa, porém se mostrou perdida na segunda. Flamengo começou com pressão nas rotas, abusando das habilidades mecânicas de seus jogadores. Para tentar conter o ímpeto do Flamengo, a Redemption tentou armar uma jogada invadindo o buff vermelho da selva do FlLA, mas o FLA conseguiu responder a jogada e acabou saindo na vantagem. Abusando de controle de visão e de sua grande quantidade de controle de grupo, a Redemption conseguiu voltar no jogo pegando alguns abates no mal posicionamento do time do FLA.

O jogo se manteve equilibrado até o momento em que o Flamengo saiu vitorioso de uma luta importante que aconteceu no rio, que acabou resultando no barão para o equipe do Flamengo e, logo após, fechou o jogo com o buff.

No terceiro jogo, a Pain resolve trazer o pick inusitado que vem ganhando força nas ligas internacionais: Soraka top. O pick de soraka parece não se justificou pois teve grandes dificuldades na rota do topo, inclusive sofrendo o first blood. A Pain continua mostrando vários problemas de jogo, enquanto a Kabum teve uma melhora significativa.

Com um começo muito forte, o jogo foi definido em uma luta pelo dragão aos 16 minutos onde o time da Pain teve todos os seus jogadores abatidos, enquanto a equipe da Kabum não sofreu nenhuma eliminação e ainda ficou com o dragão. Com aa enorme vantagem que foi construída, a Kabum finalmente obteve sua primeira vitória no CBLoL, enquanto o time da Pain parece estar tendo cada vez mais problemas ao longo do campeonato.

No confronto final do dia, KeyD contra Furia, os guerreiros da keyD saíram na vantagem graças às rotações de Nosferus, meio da Keyd, com seu pick de Leblanc. A KeyD acelerou muito o jogo nas rotas laterais, se utilizando da força de começo de jogo dos campeões Renekton e Leblanc, abrindo rapidamente o mapa por levar a segunda torre das rotas superior e inferior bem rápido.

Logo após, a KeyD se viu um pouco perdida ao tentar entrar na selva do time da Furia, o que resultou em algumas lutas de equipe desfavoráveis, e consequentemente deram chance da Furia se recompor.

O jogo seguiu empatado até o momento em que a vivo KeyD ameaçou pegar a alma do dragão e, trabalhando na falta de visão da Furia, a Leblanc e o Renekton flanquearam os carregadores inimigos e ganharam uma luta decisiva, que os levaram à vitória.

Total
0
Shares
Previous Article
20200207 resident evil netflix

Resident Evil | Sinopse da série na Netflix é liberada

Next Article
kabum vs pain

CBLoL 20 | Ceos da Kabum diz "Felicidade" depois de destruir a Pain

Related Posts