cblol league of legends

CBLoL 20 | Flamengo, Redemption e Prodigy lideram o primeiro split

E nesse final de semana rolou a primeira rodada do CBLOL e nós acompanhamos tudo de perto!

A temporada conta com 8 equipes na disputa: Flamengo, paiN Gaming, Prodigy Esports, Vivo Keyd, INTZ, Redemption, FURIA Uppercut e KaBuM. A entrada da FURIA Esports no cenário de League of Legends, o retorno de Felipe ”brTT” à paiN, a volta da Vivo Keyd ao CBLoL e a reformulação da ProGaming, que agora passa a se chamar Prodigy marcaram o split.

Logo de cara, já começamos com um embate legendário e o mais esperado do fim de semana: Pain x Fla. E mesmo a Pain tendo invocado o arauto na hora certa, ela não foi páreo para o triple kill do Goku e o Flamengo levou a melhor no dia. Brtt ainda chegou a comentar sobre como foi difícil aguentar o nervosismo pra estreia e para jogar com o antigo time.

O Flamengo ganhou as duas partidas desse primeiro fim de semana. Tivemos a Vivo Keyd perdendo suas duas primeiras partidas, mesmo sendo reconhecida pelo seu engajamento de equipe. Robô chegou até a afirmar no sábado que estava “tranquilo” para o jogo do dia seguinte contra o Fla. Eles disseram que fizeram um treino muito bom e prometem melhorar no campeonato, depois de perderem as duas partidas do final de semana.

A Prodigy (antiga progaming) não decepcionou! Mostrou um jogo animado e dinâmico de se ver, sempre indo pra cima e avançando muito bem. Mesmo no segundo dia tendo jogado contra a Fúria – que era a grande aposta de vitória do domingo -, eles levaram duas vitórias pra casa nesse fim de semana.

tabela cblol 2020 s1d2

A Fúria também começou muito bem com uma vitória na primeira rodada, pudemos ver a atuação do Minerva como um jungle bem mais agressivo e menos equilibrado como estávamos acostumados na antiga Uppercut. Comprada pelo famoso time de CsGo, a Fúria é uma das novatas favoritas pelo público.

Já a Redemption que contou com reforços coreanos, já chegou esmagando no campeonato. Com duas vitórias também! Balkhan e Patrick foram questionados sobre a proximidade com outros coreanos que vivem no Brasil para o Cblol e confessaram já terem se encontrado por acaso para comer comida coreana.

Kabum e INTZ, times grandes e conhecidos por amantes do jogo, fecham o final de semana com duas derrotas. A INTZ foi questionada se eles estão planejando fazer o que fazem de melhorar no final do campeonato sempre, mas assumiram que não é essa a tática e que estão “decepcionados com a performance”.

Total
0
Shares
Previous Article
mk11

Entrevistamos o gerente da Warner Games sobre a Liga Latina de MK 11

Next Article
RANGER

CBLoL 20 | SeongHwan promete "vingança" contra o Ranger

Related Posts