Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

A sexta rodada emociona o domingo (21), com jogos disputados pela liderança da tabela. Santos assume novamente a liderança com vitória para cima da Prodigy depois da derrota no sábado e Flamengo vence a KaBuM com Pentakill do Bankai.

KaBuM 0-1 Flamengo

Em um jogo cheio de altos e baixos e totalmente eletrizante, os ninjas alaranjados ganharam o early game, conseguindo vantagens no topo do mapa. Mas o Flamengo conseguiu virar o jogo, tendo lutas melhores e com o ótimo desempenho do Bankai na rota, com direito a pentakill de Irelia, abriu espaço para o GG do rubro-negro. Confira o momento:

Prodigy Esports 0-1 Santos HotForex

Com a derrota no sábado, o Santos conseguiu se reerguer. Com um Jax nas mãos do JackPot, o jogo começou com cara de PRG. Mesmo abrindo vantagens em eliminações, os jogadores da Prodigy acabaram se perdendo mais uma vez na hora de usar o que conseguiram para fechar o jogo. Com isso, os meninos da vila conseguiram o seu lugar e com um tripe kill do Hyoga com seu Graves e um ACE, venceram o jogo.

FURIA 0-1 paiN Gaming

O terceiro jogo foi dominante pela parte da paiN. Desde o early, o jogo foi controlado e não teve vez para o time das panteras. Em menos de 35 minutos, o Twisted Fate do Tinowns deu um show junto ao suporte do time que foi o MVP da partida, Esa, e conseguiram sua quinta vitória na série.

INTZ 0-1 Vivo Keyd

O quarto jogo do dia foi enrolado. O early estava dividido entre os dois times, ambos estavam controlando bem o game, mas alguns deslizes mudaram o rumo do jogo. Durante uma briga entre os adversários que levaram a um ACE para a os guerreiros, logo puxaram o barão e começou a ficar mais fácil de ver a cara da última partida do dia. Em menos de 35 minutos, o nexus estava destruído e a vitória ficou nas mãos da Keyd.

E assim ficou a tabela dessa semana:

A próxima rodada irá acontecer no próximo sábado (27) as 13h. Você pode acompanhar a cobertura do 2º Split do CBLoL 2020 aqui, no Cabana e em nossas redes sociais.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas