CBLOL 20 | INTZ, KaBuM e Santos seguem invictos na primeira semana

Vivo Keyd, Furia e Flamengo fecham o final de semana com duas derrotays.
cblol league of legends

A segunda rodada do 2º Split do CBLoL 2020 que aconteceu neste domingo (7) mostrou que não é só de time tradicional que ele é feito. Santos HotForex estreiou o campeonato com duas vitórias na primeira semana e segue como favorito para a vaga no Mundial.

No primeiro jogo, o Flamengo enfrentou o time da INTZ e deixou muita gente rouca. O jogo que teve direito a Twisted Fate para o Envy e Wukong para o Tay, foi bem equilibrado no early. O rubro-negro fez algumas escolhas melhores, onde conseguiram fazer boas rotações, porém, permaneceram no erro do jogo anterior. A INTZ aproveitou o erro e virou o jogo, conseguindo fazer o toplaner intrépido, que foi MVP da partida, brilhar e abrir a primeira semana com 2-0.

Djoko, coach do Flamengo, comentou em entrevista coletiva sobre a estreia na 2 etapa do CBLoL:


No segundo jogo do dia, a Prodigy deu um show contra o time da Furia. O jogo começou equilibrado, a FUR conseguindo ler as jogadas da PRG antecipadamente, porém, mesmo com as tentativas do Damage e Alternative, tudo começou a desandar. Sendo assim, o fNB com seu Lucian derreteu os jogadores, e sem muitas dificuldades, conseguiram a primeira vitória na segunda etapa.

Já no terceiro jogo, foi vez da KaBuM atropelar a Vivo KeyD. O caçador do time “Revolta” pickou sua famosa Nidalee e deu um show, foi o MVP da partida e mostrou que não veio para analisar. Em um jogo relativamente fácil, os ninjas fecharam a semana em 2-0.

O quarto e último jogo foi entre Santos e paiN Gaming, e os peixes mostraram que a brilhante atuação não era só no Circuito Desafiante. O mid laner Rainbow e o JackPot passaram por cima do clássico, e em um jogo emocionante cheio de altos e baixos, conseguiram a vitória e o topo da tabela na primeira semana do 2º Split.

A próxima rodada irá acontecer no próximo sábado (13) as 13h. Você pode acompanhar a cobertura do 2º Split do CBLoL 2020 aqui, no Cabana ou em nossas redes sociais.

Total
0
Shares
Previous Article
411CEE59 B741 4F6E 8781 579256263163

Os maiores super heróis negros - Edição Liga da Justiça

Next Article
the flash hartley sawyer ralph dibney

Ator de "The Flash" é demitido após comentários racistas e misóginos