intz cblol 2020

CBLoL 20 | INTZ vence clássico e conquista o pentacampeonato

A INTZ garantiu também uma vaga para representar o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado na China.

Neste sábado (5) aconteceu a final do 2º Split do CBLoL 2020. O embate decisivo foi o clássico INTZ contra paiN Gaming, onde os intrépidos levaram a melhor em jogos emocionantes e conquistaram o quinto título do time mais a vaga no Mundial 2020. Confira os jogos:

1º JOGO – INTZ 1×0 PNG

O primeiro jogo teria de ser rápido para a paiN Gaming, já que o atirador brTT escolheu jogar com seu famoso Draven e o time na INTZ escalaria muito no late game. E foi o que aconteceu, só que para os intrépidos. Envy e sua Orianna atropelaram o jogo e nem deram chances da paiN se reerguer. Em menos de 28 minutos o placar foi aberto 1×0 para o time da INTZ.

2º JOGO – INTZ 2×0 PNG

O segundo jogo já foi um pouco mais disputado. Mais uma vez a Lillia apareceu em campo, tendo sido escolhida em outras regiões, mas que não trouxe muita sorte para a equipe da paiN. Mesmo com o Cariok dando ritmo pro jogo com toda a mobilidade da campeã, mas Shini brilhou novamente e conquistou muitos objetivos que trouxeram os intrépidos para o jogo. Em uma disputa acirrada e emocionante, a INTZ acabou levando a melhor em uma teamfight e venceu seu segundo jogo do dia.

3º JOGO – INTZ 2×1 PNG

O terceiro jogo era tudo ou nada para a paiN Gaming e a pressão estava toda em cima deles, e isso não foi um empecilho. A equipe conseguiu se reerguer fazendo uma partida equilibrada, com todas as rotas tendo vantagem e com o MVP para Esa com seu Sett que conseguiu virar muitas lutas e manter a paiN na competição para a vaga do Mundial e a taça do CBLoL.

4º JOGO – INTZ 3×1 PNG

O quarto jogo foi um respiro para a paiN que ainda estava viva no jogo, mas que não durou muito tempo. Desta vez, foi na rota do mid que os intrépidos focaram para desestabilizar o jogo do Tinowns, que foi dito como melhor Midlaner BR e não saíram de lá até o Envy estar gigantesco, em cima da Orianna do Tin. Além da fase de rotas da rota do meio estar totalmente perdida, a INTZ ainda soube rotacionar e distribuir a vantagem para as outras rotas e conquistaram os objetivos, onde em 27 minutos, fecharam o jogo e ganharam a série, levando a taça do CBLoL 2020 para casa.

50310290666 f72889b673 o min
Imagem: Bruno Alvares/ Riot Games

A INTZ representará o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado em Xangai, na China, entre 25 de setembro e 31 de outubro.

Total
0
Shares
Previous Article
tenet christopher nolan warner CDL 1280x720 02

Tenet | Filme chega na marca de US$ 150 milhões em bilheteria no mundo

Next Article
cblol tay 2020

CBLoL 20 | Tay comenta sobre "sorte" que levou ao penta da INTZ

Related Posts