cblol 2020

CBLOL 20 | paiN segue na liderança e Prodigy vence FURIA

A nona rodada do 2º Split do CBLoL 2020 foi cheia de reviravoltas com INTZ batendo Flamengo e Prodigy tendo sua segunda vitória no campeonato, no confronto contra a FURIA.

O time da paiN Gaming deu show neste sábado (4). A nona rodada do 2º Split do CBLoL 2020 foi cheia de reviravoltas com INTZ batendo Flamengo e Prodigy tendo sua segunda vitória no campeonato, no confronto contra a FURIA.

KABUM E-SPORTS 1-0 Vivo Keyd

A KaBuM abriu vantagem logo no começo do jogo. O caçador Minerva que foi o MVP da partida, deu aula, mesmo com um jogo longo, a vantagem foi crescendo para os ninjas alaranjados que acabou levando dois Barões para conta, e como os guerreiros não conseguiram segurar, tiveram o Nexus derrubado aos 40 minutos.

paiN Gaming 1-0 Santos HotForex

O jogo entre o líder e o vice líder do campeonato ardeu. A paiN passou por cima dos meninos da vila, desde o early com o “dream team” totalmente agressivo para cima dos peixes. Com vitórias em todas as rotas e com as vantagens distribuídas pelos jogadores, a paiN venceu o embate em menos de 25 minutos, com direito a quadra kill nas mãos do brTT.

INTZ 1-0 Flamengo Esports

Em um jogo controlado, a INTZ soube agir com cautela para conseguir se manter no jogo. Os abates foram levando a conquista do mapa e mesmo com o rubro-negro conseguindo alguns objetivos, não deu para o Flamengo. Os intrépidos continuaram com o atropelo, que levou a vitória com direito a triple kill do Tay em menos de 35 minutos.

Prodigy Esports 1-0 FURIA

A PRG mostrou um novo estilo de jogo neste sábado. Em um early excepcional que se manteve até o final do jogo, a Prodigy não deu chances das panteras revidarem. O topo fNB (e amigos), que foi o MVP da partida, deu aula e levou a vitória para seu time em menos de 30 minutos.

A próxima rodada irá acontecer no próximo domingo (05) as 13h. Você pode acompanhar a cobertura do 2º Split do CBLoL 2020 aqui, no Cabana e em nossas redes sociais.

Total
0
Shares
Previous Article
evo

EVO 2020 é cancelado após escândalo

Next Article
cblol 2020

CBLOL 20 | paiN vence clássico e Prodigy mostra bons resultados

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share