Connect with us

e-Sports

CBLOL 20 | Santos perde liderança na tabela e Ranger toma punição

Ranger tomou uma punição por dar alt-f4 antes do tempo permitido, fazendo com que o time, já reincidente no problema, recebesse uma penalidade de menos dois bans no jogo de amanhã contra a paiN Gaming.

Alexia Menezes

28 de junho de 2020

RANGER

A sétima rodada do 2º Split do CBLoL 2020 aconteceu neste sábado (27) ardeu. PaiN assume liderança na tabela, INTZ vence campeão do 1º Split e FURIA atropela Vivo Keyd.

paiN Gaming 1-0 Prodigy Esports

Mais uma vez, a Prodigy mostrou um early muito forte. O jogo começou muito bom para a PRG, mesmo com o First Blood do Cariok aos 2 minutos. Com um Volibear que atualmente esta sendo “pick or ban” da maioria dos times de dentro e fora do cenário brasileiro e um Noc mid nas mãos do dyNquedo, eles conseguiram abates e espaço no mapa. Mas infelizmente, o MESMO erro de todos os outros jogos. Não souberam usar a vantagem que conseguiram, e a paiN abusou disso, com uma ótima atuação do Cariok que foi MVP da partida, virou o jogo e conseguiu o GG.

INTZ 1-0 KaBuM e-Sports

O segundo jogo do dia, teve mais uma vez o Volibear dando trabalho, dessa vez nas mãos do Tay que deu show no último jogo e no de hoje também, agora com uma Yummi aumentando o potencial do boneco. Em menos de 30 minutos, a INTZ fechou o jogo sem dar chances para o time dos ninjas alaranjados se levantarem.

Flamengo Esports 1-0 Santos HotForex

O terceiro jogo trouxe a segunda derrota do Santos no 2º split do CBLoL. Com o JackPot sendo campado, o early começou muito complicado para o Santos, que mesmo tentando segurar algumas lutas e fazendo alguns objetivos isolados, o Renekton do Bankai que conseguiu um triple kill durante um dive dos peixes estava imparável. Junto com ele, mais uma vez o Bvoy com seu Ez mostrando uma ótima atuação, atropelaram o atual líder da tabela e conseguiram o GG.

No final do jogo, o caçador do Rubro-Negro Ranger tomou uma punição por dar alt-f4 antes do tempo permitido, fazendo com que o time, já reincidente no problema, recebesse uma penalidade de menos dois bans no jogo de amanhã contra a paiN Gaming.

 FURIA 1-0 Vivo Keyd

O último jogo também teve atropelo, agora por parte da FURIA que passou por cima da Keyd sem problemas. Early e mid game totalmente dominados, conseguindo muitos abates que virou um snowball fazendo com que o jogo fosse muito fácil e rápido, com um ótimo trabalho nas mãos do Anyyy e sua Orianna.

Amanhã (28) o CBLoL continua em sua oitava rodada e você pode ficar por dentro aqui e em nossas redes sociais.

Editora de e-sports e jornalista do Cabana, arquiteta não remunerada, streamer de meia tigela, main Xayah e apaixonada por League of Legends e e-sports.

PUBLICIDADE
comentários