CBLOL 21 | 2º Split – LOUD vence RED e fecha 2-0 a semana

Ainda vimos a Miners fechar sua primeira semana 2-0, e VRX stompar a KBM.

Encerrando ontem o primeiro turno, nós tivemos a LOUD encerrando a invencibilidade de Flamengo com uma luta espetacular no fim do jogo, além de outros resultados interessantes, como vitória da Netshoes Miners pra cima da VORAX Liberty e da INTZ sobre a FURIA.

No dia de hoje, começando o segundo turno do campeonato, a LOUD engrenou um 2-0 no fim de semana vencendo a equipe da RED Canids em jogo equilibrado, e na sequência, a Netshoes Miners também fechou 2-0, pela primeira vez no campeonato, ao vencer a Furia. Ainda pelo lado de baixo da tabela, a Rensga venceu a INTZ. No jogo seguinte, a VORAX stompou a KaBuM na base das teamfights, e, para fechar o dia, o Flamengo venceu o clássico contra a PaiN em partida equilibrada.

Confira abaixo o resumo da 10ª Rodada:

RED Canids Kalunga 0 x 1 LOUD

RED: Nautilus – Jinx – Lulu – Viego – Renekton
LLL: Thresh – Aphelios – Lee Sin – Diana – Dr. Mundo.
MVP da Partida: dyNquedo – Lee Sin (4/0/8)

O primeiro jogo do segundo turno começou bastante estudado pelas equipes, que se defendiam bem, com o first blood só vindo acontecer aos 13 min, em dive da Loud pra cima da RED, com Duds eliminando TitaN. A matilha respondeu divando Tay também e com Aegis o abatendo. O jogo teve mais um momento agitado após isso, com os times lutando pelo arauto e a RED se saindo melhor após entrada torta de MewKyo, ficando com o bônus e dois abates.

Voltando a ficar lento, as equipes não buscavam muitas lutas ou jogadas ofensivas, apenas rotacionar e garantir objetivos, com o placar de ouro estando perfeitamente empatado aos 22 minutos. Com dyNquedo achando um pick off em cima de Avenger, a equipe da LLL partiu para o barão, forçando a RED a lutar, e apesar de não conseguir o objetivo, a tropa ficou com 4 abates contra 3 da matilha.

O jogo ficou encaminhado quando a Loud conseguiu realizar um wombo combo com sua comp, garantindo 4 abates, o barão e um dragão tudo em sequência, abrindo 6k de ouro no jogo que estava empatado. Usando toda essa força e vantagem, a tropa empurrou mais uma vez, venceu outra luta, e garantiu sua vitória.

FURIA 0 x 1 Netshoes Miners

FUR: Taric – Tristana – Akali – Xin Zhao – Gwen
NMG: Karma – Ezreal – Galio – Lee Sin – Gnar
MVP da Partida: Drop – Ezreal (6/0/5)

O first blood veio na troca 2×2 da bot lane, com Hawk abatendo ST3PZ. Pouco tempo depois, a situação de abate se reverteu, com o placar ficando 1×1. O jogo seguiu bastante agitado, com as equipes criando jogadas agressivas pelo mapa. A Furia ia deixando abates nas mãos de Anyyy, enquanto a Miners ia deixando recursos para Drop.

Enquanto a equipe da Furia mostrava mais força para lutar em equipe e agia de forma bastante pro ativa principalmente com entradas de Jockster, a equipe da Netshoes ia garantindo todos os dragões do jogo, ficando em ponto de alma bem cedo. Porém, quando explodiu teamfight para impedir a alma da Netshoes, a Furia conseguiu o objetivo mais viu todos seus membros serem abatidos, dando o barão para o time Mineiro.

Com o bônus, a equipe da Netshoes foi avançando sobre a base da Furia, ganhou mais uma luta, e levou a partida, saindo pela primeira vez da última colocação e colocando a Furia nesse lugar.

INTZ 0 x 1 RENSGA

ITZ: Leona – Kalista – Victor – Volibear – Gwen
RNS: Braum – Jinx – Ezreal – Diana – Viego
MVP da Partida: Damage – Braum (0/1/10)

O firstblood veio cedo no jogo, com Croc divando Hauz para dar um abate nas mãos de KiaRi. A equipe da Rensga continuou infernizando Hauz, derrubando sua torre muito cedo no jogo, porém givando os primeiros dragões para a INTZ. A primeira grande team fight explodiu pelo segundo arauto, e os cowboys varreram o chão com os intrépidos, saindo com o objetivo e 4 abates.

O jogo seguiu com a INTZ evitando as lutas de equipe e buscando abates individuais para voltar pro jogo, mas com Sting sendo abatido em uma tentativa de pick off em Croc, o bônus do barão ficou nas mãos da Rensga sem dificuldades, que o usou para dominar ainda mais o mapa, derrubar um inibidor e acuar a equipe intrépida em sua base.

A situação de jogo foi ficando cada vez pior para a INTZ, que não deixava o game acabar através de pick offs ocasionais. Porém encaixando outra luta muito boa, a Rensga conseguiu limpar o time da INTZ, e com tranquilidade invadir sua base para garantir a vitória.


VORAX Liberty 1 x 0 KaBuM! Esports

VRX: Leona – Ezreal – Karma – Xin Zhao – Lee Sin
KBM: Thresh – Aphelios – Ryze – Volibear – Renekton
MVP da Partida: Krastyel – Karma (2/1/14)

Com o jogo começando bem lento, o first blood só veio na primeira teamfight, que aconteceu pelo arauto, e a equipe da Vorax se saiu muito bem, pegando 4 abates e perdendo apenas Wos, ficando ainda também com o objetivo. Com a vantagem conquistada nessa luta, a VRX começou a tomar conta do mapa, enquanto a KBM tentava não deixar a vantagem de ouro disparar.

O jogo só voltou a ter abates explodindo uma nova teamfight, e mais uma vez os Vorazes atropelaram os Ninjas, ficando com 4 abates a 0, e abrindo um inibidor segundos antes de bater 20 min de jogo. O jogo que era equilibrado começou a virar um banho de sangue, com fNb pegando mais 4 abates em outra luta, seguida da qual a VRX ficou com o barão.

Na tentativa de fechar o jogo, a Vorax lutou e conseguiu derrubar as duas torres do nexus, porém, perdendo 4 jogadores na tentativa e abatendo apenas 2, Yampi se viu obrigado a recuar para não sofrer o Ace. Na próxima empurrada porém, não teve mais como, os Vorazes lutaram, ganharam novamente, e venceram a partida.

PaiN Gaming 0 x 1 Flamengo Esports

PNG: Thresh – Caitlyn – Le Blanc – Diana – Lee Sin
FLA: Rell – Ezreal – Lissandra – Rumble – Viego
MVP da Partida: Tutsz – Lissandra (3/2/14)

No último jogo do dia, o first blood veio para o Flamengo, em boa jogada de resposta a um gank de CarioK, chegando Ranger e Tutsz para responder, com o FLA garantindo dois abates. O Fla continuou jogando para responder CarioK, abatendo o caçador da PaiN mais uma vez quando ele apareceu para ganks. As apostas da PaiN ficavam com brTT, que empurrava muito a bot lane, dificultando o farm de Netuno, e derrubando a torre com menos de 10 minutos.

Assim, quando a primeira teamfight explodiu, ficou melhor para o Flamengo, que colocou ainda mais ouro na mão de Parang. Os tradicionais contavam com pick offs de Tinowns e com o farm de brTT para não deixar a vantagem rubro negra sair de controle, mantendo o jogo bastante equilibrado. Quando uma nova teamfight explodiu, foi a vez da PaiN brilhar, aplicando um Ace perdendo apenas Luci, e pegando o barão na sequência, virando o placar de ouro.

O jogo seguiu com indas e vindas, com os dois times virando o placar em erros adversários. Mas quando o Flamengo conseguiu encontrar uma luta onde brTT foi rapidamente abatido, os tradicionais não tiveram mais como defender sua base. Robo ainda tentou, mas a base da PNG desabou e o FLA voltou a vencer na competição.

ClassificaçãoTimesVitóriasDerrotas
Flamengo Esports91
PaiN Gaming73
VORAX Liberty 73
LOUD64
RED Canids Kalunga55
KaBuM! Esports46
RENSGA46
INTZ37
Netshoes Miners37
10ªFURIA28

O CBLOL volta no próximo sábado (10) às 13:00 com PaiN Gaming contra VORAX Liberty.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share