CBLOL 21 | 2º Split – Robo brilha e PaiN vence LOUD

Após primeiro jogo equilibrado, 5ª rodada é marcada por stomps no CBLOL.

Depois da 4ª rodada, quando a equipe do Flamengo garantiu sua liderança isolada ao vencer a INTZ, chegamos a mais um fim de semana de CBLOL. Nesse fim de semana teremos apenas 4 partidas por dia, uma vez que os jogos da Netshoes Miners foram adiados após jogadores receberem diagnósticos positivo para COVID-19.

Assim, nas partidas de hoje, o dia começou muito bem com uma bela partida entre PaiN e LOUD. Após um jogo muito equilibrado, a PNG conseguiu uma suada vitória. Na sequência, tivemos três stomps, com vitórias do Flamengo e da VORAX contra FURIA e RENSGA respectivamente, e com a RED Canids vencendo a KaBuM na última partida do dia.

Confira abaixo o resumo da 5ª rodada:

PaiN Gaming 1 x 0 LOUD

PNG: Rell – Tristana – Zoe – Lee Sin – Akali
LLL: Galio – Kai’sa – Twisted Fate – Xin Zhao – Nocturne
MVP da Partida: Robo – Akali (9/4/7)

O first blood veio para DudsTheBoy em cima de Luci com bom gank de MewKyo. Pouco tempo depois brTT vacilou e precisou gastar seus dois feitiços para não ser abatido. A equipe da Loud seguiu jogando em cima da bot lane e ganhando mais abates, enquanto na top lane Robo conseguia solar Tay. Se a LLL garantia abates, a PNG ia ficando com os objetivos neutros.

A primeira grande team fight explodiu num 4×4 na bot lane, e acabou com uma eliminação para cada lado, com Tin quase conseguindo um segundo abate na estrela desviada. Enquanto o placar de abates era favorável a LLL, os objetivos eram absolutos da PaiN, com mais torres, dragões e os dois arautos. No nascimento do terceiro dragão a Loud tentou fazer o objetivo, mas a PaiN chegou, com CarioK roubando o objetivo. Na luta, a LLL conseguiu 2 abates contra apenas 1 dos tradicionais.

O jogo começou a ficar caótico, com a Loud encontrando boas lutas, mas com Robo sempre chegando com muita força para equilibrar a disputa. A PaiN então partiu para o barão, obrigando a LLL a lutar. Os tradicionais garantiram o objetivo, porém a luta ficou muito melhor para a Loud que garantiu 4 abates. Parecia que a LLL iria vencer com facilidade após isso, mas a PNG não soltava o osso.

Após uma longa e emocionante partida, a PaiN conseguiu encontrar uma luta espetacular, garantindo os abates, invadindo a base adversária e garantindo a vitória. Ótimo jogo para abrir o dia!

Flamengo Esports 1 x 0 FURIA

FLA: Alistar – Ezreal – Lee Sin – Diana – Jayce
FUR: Nautilus – Varus – Zoe – Volibear – Camille
MVP da Partida: Ranger – Diana (7/0/9)

O First blood veio em dive da FURIA contra o FLA, com Diamondprox abatendo Netuno. O jogo seguiu com as duas equipes buscando jogadas de abates, fazendo o early game ser bastante movimentado. Mas com Ranger e Tutsz andando de mãos dadas, a vantagem ia disparando para o Flamengo.

A equipe da FURIA buscava jogadas, mas o Flamengo respondia melhor, fazendo a vantagem rubro negra estar acima da casa dos 5k de ouro aos 20 minutos. Na primeira grande team fight, deu a lógica e o Fla conseguiu 4 abates sem perder ninguém, garantindo também o barão na sequência.

Derrubando, destruindo e dominando o mapa inteiro, a equipe Rubro negra foi aos poucos invadindo a base dos felinos, abatendo mais jogadores, até não ter mais chances, levando o nexus e garantindo o gg. Vitória fácil do Flamengo.

VORAX Liberty 1 x 0 RENSGA

VRX: Alistar – Varus – Renekton – Rumble – Gwen
RNS: Leona – Kai’sa – Sylas – Nocturne – Sett
MVP da Partida: Yampi – Rumble (4/0/11)

O first blood só veio em um skirmish no rio do barão, onde a equippe da Vorax conseguiu dois abates, um em cima de KiaRi e outro em cima de Yuri. Novos abates só vieram acontecer em mais uma luta entre os times, e que mais uma vez acabou com dois abates para o vorazes, que ainda ficaram com o arauto.

Com bom domínio do jogo, a Vorax ia abrindo uma boa vantagem ainda cedo na partida. A Rensga ia se perdendo por completo no mapa, fazendo iniciações erradas e sendo abatidos nas jogadas que eles mesmos criavam. Aos 20 min de jogo, a vantagem da VRX era de 6k de ouro, e a equipe garantia o barão com facilidade. Os cowboys só encontraram seu primeiro abate no jogo quando fNb deu um over no bot, e ainda assim a jogada ficou melhor para seu time.

Quando um novo barão nasceu, a VRX partiu par ao objetivo, obrigando a RNS a lutar. E seguindo o fluxo do jogo, os vorazes não só conseguiram 4 abates, como também levaram toda a base adversária e garantiram a vitória.

KaBuM! Esports 0 x 1 RED Canids Kalunga

KBM: Sett – Senna – Karma – Volibear – Gnar
RED: Nautilus – Ezreal – Ryze – Xin Zhao – Wukong
MVP da Partida: Aegis – Xin Zhao (7/2/11)

Na última partida do dia, o first blood veio para TitaN em cima de Scuro, sendo abatido também por Disave na sequência. O jogo continuou agitado na bot lane, com a RED enviando jogadores para realizar jogadas e coletar abates, conseguindo abrir vantagem no early game. Com a vantagem na bot lane, o controle do rio e dos dragões ficava fácil para a matilha.

Os ninjas iam tentando buscar alguma jogada pelo mapa, mas o jogo era completamente dominado pela RED, que tinha todo o controle de objetivos e 6k de ouro de vantagem aos 15 minutos de jogo. Assim, com facilidade, aos 20 min a RED apenas partiu para o barão e ficou com o objetivo.

Com o bônus, a matilha se espalhou pelo mapa, derrubando um inibidor e abrindo o da bot lane. Em uma nova investida, a equipe conseguiu o abate em cima de Wizer, e mesmo com os ninjas tentando muito, ficou fácil para a RED derrubar suas torres de nexus e ganhar a partida.

ClassificaçãoTimesVitóriasDerrotas
Flamengo Esports50
RENSGA32
VORAX Liberty32
RED Canids Kalunga32
KaBuM! Esports32
PaiN Gaming32
LOUD23
FURIA14
*INTZ13
10ª*Netshoes Miners04
* Equipes estão com jogos a menos devido adiamento das partidas da Netshoes Miners.

O CBLOL volta amanhã com INTZ contra KaBuM Esports.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share