CBLOL 21 | 2º Split – VORAX, PaiN e Flamengo disparam na tabela

Do outro lado, Netshoes, FURIA e INTZ sofrem para tentar entrar na zona de classificação.

No dia de ontem, vimos a LOUD voltar a vencer em partida contra FURIA, além da primeira vitória da equipe da Netshoes Miners, e a vitória da PaiN no clássico contra a INTZ.

Na rodada de hoje, a Vorax e a PaiN mantiveram sua caça ao Flamengo ao vencerem as equipes da INTZ e da Netshoes Miners respectivamente. Enquanto o Rubro Negro manteve em sua caminhada ao garantir uma vitória contra a KaBuM!. Para finalizar o dia, a RED venceu a FURIA, e a LOUD garantiu sua vitória contra a RENSGA.

Confira abaixo o resumo da 8ª rodada:

INTZ 0 x 1 VORAX Liberty

ITZ: Braum – Tristana – Akali – Volibear – Gnar
VRX: Rakan – Kai’sa – Viego – Rumble – Lee Sin
MVP da Partida: fNb – Lee Sin (5/1/6)

O first blood aconteceu em gank na mid lane, com fNb e Yampi chegando para abater Envy, com a kill ficando para o caçador dos vorazes. Os dois times se movimentavam bastante pelo mapa, principalmente os suportes, criando jogadas ofensivas, gerando diversos abates mas mantendo o equilíbrio no rift.

Com um bom pick off, a Vorax finalmente conseguiu espaço para fazer o barão, e mesmo sem disparar no ouro, o bônus garantiu muito espaço de mapa, com a equipe conseguindo derrubar todas as torre de mapa da INTZ e ainda o inibidor do meio. Pelo lado dos intrépidos, sua principal força para tentar voltar no jogo se encontrava em uma boa iniciação de Hauz, que estava bastante forte.

Porém, quando uma nova team fight explodiu, quem se saiu melhor melhor foi a equipe da VRX. Sem dar espaço para o topo da INTZ entrar, os vorazes foram explodindo cada jogador intrépido de uma vez, até conseguir o espaço necessário para levar o resto da base e dar o GG.

Netshoes Miners 0 x 1 PaiN Gaming

NMG: Galio – Vayne – Sylas – Sejuani – Sett
PNG: Leona – Ezreal – Lee Sin – Diana – Gnar
MVP da Partida: brTT – Ezreal (1/2/9)

O first blood saiu para Miners em luta 2×2 no mid, com Sephis abatendo Tinowns. Rapidamente, porém, CarioK reverteu a situação, conseguiu um double kill em cima dos jogadores da NMG. No fim, com teleporte de NOsFerus para voltar ao lance, o caçador da PaiN também acabou abatido.

A primeira grande team fight explodiu pelo arauto, e foi um show da Miners, que mesmo perdendo o objetivo, garantiu 4 abates e ouro de vantagem. Estando com seus jogadores mais fracos, a PaiN passou a apostar no farm e crescimento, tentando garantir os objetivos neutros, enquanto a Miners ia pegando mais abates. Finalmente encontrando uma luta perfeita em disputa pelo dragão e com CarioK brilhando, a PaiN conseguiu equilibrar novamente o joggo, além de ficar a soul point.

Encaixando uma nova boa luta e abatendo 4 dos mineiros, a PaiN não apenas garantiu a alma do vento, como também o barão, encaminhando a partida. A equipe da NMG ainda tentou, mas mesmo em uma luta onde explodiu rapidamente Luci e brTT, a equipe da PaiN ainda saiu triunfante, levando na sequência o nexus e garantindo a vitória.

KaBuM! Esports 0 x 1 Flamengo Esports

KBM: Thresh – Draven – Zoe – Rumble – Sett
FLA: Nautilus – Tristana – Viego Diana – Kennen
MVP da Partida: Ranger – Diana (3/2/13)

O firstblood só veio em skirmsh 4×3 para o Fla na rota do meio, com Netuno garantindo 2 abates, pegando bastante ouro. Porém, pouco tempo depois sendo abatido por Disave, a vantagem na bot lane ficava boa para a KaBuM. Os Ninjas continuaram acelerando e buscando criar vantagem no early game, momento do jogo conhecido por ser ponto fraco do Flamengo.

Porém em um lances onde os jogadores da KBM gastaram todos os seus recursos de forma errada, o Fla simplesmente aplicou um Ace com facilidade, e virou a partida, mudando a situação do jogo. E se a situação não podia ficar pior para a KBM, os Ninjas tentaram um barão escondido, e não apenas Ranger roubou o objetivo como também o Fla aplicou um novo Ace, fazendo o ouro rubro negro saltar para 6k de vantagem.

Com o domínio, o Flamengo abriu facilmente a base dos ninjas e dois inibidores. E no próximo avanço, com Netuno limpando tranquilamente as torres, a equipe da KBM não teve mais como se defender e o Flamengo garantiu mais uma vitória na competição.

RED Canids Kalunga 1 x 0 FURIA

RED: Alistar – Ezreal – Akali – Lee Sin – Viego
FUR: Sett – Kalista – Galio – Xin Zhao – karma
MVP da Partida: Jojo – Alistar (3/3/21)

O First blood veio em dive de 4 jogadores da Furia na bot lane, com a equipe conquistando 2 abates mas perdendo um jogador também. Porém foi a RED que seguiu mais agressiva no early game, conquistando abates e virando o placar. Seguindo num ritmo intenso, o jogo tinha diversos skirmish e abates, com a matilha se saindo melhor nas lutas, mas a Furia garantindo os objetivos neutros e mais espaço no mapa, enquanto o ouro não tinha nem 1k de diferença entre as duas equipes.

Conseguindo duas vezes abates em cima de TitaN, a Furia conseguiu espaço para tentar o barão, forçando a matilha a lutar com um a menos, e ainda assim vimos a RED vencer a luta e garantir o bônus para si. Finalmente abrindo vantagem de ouro, os Canídios passaram a controlar o mapa, ficando com mais torres e garantindo os dragões.

A FUR ainda tentou segurar, mas aos poucos a RED foi abrindo os inibidores dos felinos, até o momento que não teve mais como segurar. Em mais uma luta, com mais abates, a Matilha passou por cima e garantiu a vitória.

LOUD 1 x 0 RENSGA

LLL: Taric – Kalista – Lee Sin – Volibear – Akali
RNS: Rakan – Kai’sa – Galio – Nocturne – Viego
MVP da Partida: Ceos – taric (0/3/16)

O first blood ocorreu na bot lane de forma peculiar. Após a equipe da Rensga realizar uma jogada bizarra e falhar na tentativa de abate, a equipe da Loud chegou e MewKyo abateu Trigo. O early game ainda foi marcado pelas duas equipes sendo agressivas e fazendo constante jogadas de luta, mesmo quase não saindo abates. Assim, a situação ficava um pouco melhor para a LLL, que garantia os objetivos neutros.

Porém, na grande primeira luta 5×5, os Cowboys conseguiram um Ace pra cima de tropa e assumiram a liderança da partida. A vantagem conquistada nessa luta, e a composição de entrada explosiva, dava liberdade para a Rensga realizar dives e sair com mais ouro pra cima da Loud. A situação do jogo só virou de novo em uma nova luta 5×5, onde a Tropa não apenas conseguiu 4 abates como também o barão.

Depois disso só deu Loud no rift. A equipe da Rensga ainda segurou o jogo, mas todas as lutas eram vencidas pela tropa, que aos poucos foi levando o mapa. E quando a RNS tentou realizar o barão, apesar de conseguirem o bonus, a Loud chegou para lutar, garantiu o Ace, e venceu a partida.

ClassificaçãoTimesVitóriasDerrotas
Flamengo Esports80
PaiN Gaming62
VORAX Liberty 62
RED Canids Kalunga44
KaBuM! Esports44
LOUD44
RENSGA35
FURIA26
INTZ26
10ªNetshoes Miners17

O CBLOL volta no próximo fim de semana às 13:00 do sábado (3) com Flamengo Esports contra LOUD.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share