CBLOL 21 | 2º Split – VORAX tem boa exibição e vence PaiN

Na semana passada, nós tivemos o encerramento do primeiro turno e o começo do segundo, com a LOUD fechando o fim de semana no 2-0. Nessa semana, nós teremos apenas 4 jogos cada dia, visto que os jogos da KaBuM! Esports foram adiados devido a casos de COVID-19 entre os jogadores.

No dia de hoje, começamos o dia com a VORAX vencendo contra uma PaiN um tanto apática, e na sequência vimos a LOUD atropelar a INTZ. Seguimos com uma bela e surpreendente vitória da RED contra o time do Flamengo. Para fechar o dia, a RENSGA stompu muito rapidamente o time da Netshoes Miners.

Confira abaixo o resumo da 11ª Rodada:

PaiN Gaming 0 x 1 VORAX Liberty

PNG: Alistar – Jhin – Le Blanc – Lee Sin – Dr. Mundo
VRX: Rakan – Kai’sa – Renekton – Diana – Akali
MVP da Partida: fNb – Akali (12/2/6)

O primeiro jogo dia começou estudado, e o first blood só saiu depois do primeiro dragão. A equipe da PaiN garantiu o objetivo, porém a Vorax chegou para contestar, e usando muitos jogadores, conseguiram abater Luci, apesar de boa movimentação defensiva da PNG. A Vorax finalmente conseguiu abrir uma pequena vantagem quando partiu para o arauto. Os tradicionais tentaram contestar, mas com falta de coordenação, acabaram perdendo 3 jogadores e o objetivo.

Os vorazes continuaram lutando melhor, principalmente realizando jogada em cima de CarioK, e iam disparando no placar de abates. Porém, o ouro não se diferenciava tanto, pois a PaiN deixava todo recurso possível nas mãos de Robo. O jogo seguia equilibrado, mas aos poucos a Vorax aumentava a vantagem e colocava muito ouro nas mãos de Matsukaze.

Estando atrás no jogo, a PaiN tentou um barão do desespero, e quando a VRX chegou pra luta, os tradicionais finalmente encontraram uma boa luta no jogo, pegando 4 abates e perdendo apenas CarioK, garantindo também o objetivo na sequência. Porém, a vantagem dos vorazes era grande, que continuou dominando o rift com facilidade, até conseguir mais abates, abrir a base da PaiN e fechar a partida.

LOUD 1 X 0 INTZ

LLL: Thresh – Aphelios – Akali – Gwen – Lee Sin
ITZ: Nautilus – Ziggs – Tristana – Rumble – Gnar
MVP da Partida: dyNquedo – Akali (11/1/2)

Na segunda partida, o first blood veio em skirmsh na mid lane, com dyNquedo pegando dois abates, em cima de Envy e Sting. A equipe da Loud continuou jogando de forma agressiva, colocando mais abates nas mãos de seu mid laner, enquanto a INTZ farmava e rotacionava para usar a força de sua composição para derrubar torres.

Aos 20 minutos, a a tropa partiu para um barão escondido, derretendo o objetivo, e quando a INTZ chegou tudo que conseguiu fazer foi um abate em Tay, para tirar um dos bônus. Com o objetivo, a Loud começou a passar o carreto em cima da INTZ. Os intrépidos até tentaram se segurar, mas com o passar do tempo a vantagem de ouro apenas continuou aumentando.

Em uma nova luta, pegando diversos abates, a tropa não deu mais chances para o intrépidos, dos quais restou apenas MicaO vivo. O atirador ainda tentou como pode segurar a base, mas não havia o que fazer, e a Loud garantiu a vitória.

Flamengo eSports 0 x 1 RED Canids Kalunga

FLA: Thresh – Aphelios – Syndra – Nocturne – Gwen
RED: Leona – Kai’sa – Le Blanc – Lee SIn – Viego
MVP da Partida: Aegis – Lee Sin (4/0/13)

O first blood saiu cedo, com 1×1 no nvl 1 de Parang e Guigo, onde o topo do flamengo se saiu melhor por pouco, pegando o abate. A lane continuou agitada com a tanto Aegis como Ranger gankando, e a situação foi ficando melhor para Parang, que morria menos e pegava mais farm e abates que Guigo. Porém, no mapa, o jogo ia ficando melhor para a RED, que tinha mais abates e objetivos.

Começando a mandar jogadores várias vezes pro topo, a matilha começou a equilibrar o jogo lá também e devolver Guigo para o jogo, conseguindo também o segundo arauto. Dessa forma, a RED tinha quase 4k de ouro de vantagem. Quando uma grande teamfight explodiu pelo barão, a matilha se aproveitou bem da vantagem, e pegou 4 abates sem perder jogadores, pegando não apenas o barão como também o um dragão na sequência.

Porém, como já de costume, começou a chegar a “entregadinha” da RED, e aos poucos o FLA foi voltando. Mas quando TitaN ficou livre para bater, finalmente sua equipe voltou aos trilhos, aplicando um ACE sem perder jogadores, e levando a base adversária na sequência, garantindo uma bela vitória.

Netshoes Miners 0 x 1 RENSGA

NMG: Rakan – Kai’sa – Le Blanc – Viego – Dr. Mundo
RNS: Nautilus – Kalista – Tristana – Diana – Renekton
MVP da Partida: Yuri – Tristana (5/0/0)

O first blood veio na bot lane, com bom teleporte de KiaRi para abater Hawk. O jogo seguiu bastante agitado, com os times criando jogadas bastante agressivas. Os cowboys iam se saindo melhor no early game, pegando mais abates e espaço de mapa.

Assim, no mid game, a equipe da RENSGA simplesmente deslanchou, pegando poucos abates a mais, porém todos os objetivos do mapa, e derrubando todas as torres da top lane antes dos 19 minutos de jogo. Era uma partida de um time só, e quando o mapa marcou 20 minutos, dois inibis da Netshoes foram para o chão.

Comprando briga pelo dragão da Alma, os Cowboys varreram o chão com os mineiros, pegando mais 4 abates e partindo direto para a base adversária, fechando um dia com um stomp extremamente tranquilo e confortável.

ClassificaçãoTimesVitóriasDerrotas
Flamengo Esports92
VORAX Liberty83
PaiN Gaming 74
LOUD74
RED Canids Kalunga65
RENSGA56
*KaBuM! Esports46
INTZ38
Netshoes Miners38
10ª*FURIA28
* Times estão com jogos a menos devido ao adiamento de jogos da KaBuM!

O CBLOL volta amanhã às 13:00 com VORAX Liberty x Flamengo eSports.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share