CBLOLlogo

CBLOL 21 | Flamengo segue líder e PaiN volta a vencer

Terminamos enfim a 8ª rodada do Primeiro Split do CBLOL 2021 e resta agora apenas uma partida antes do fim do primeiro turno. E o que conseguimos ver foi o Flamengo continuar dominante, e equipes como a PaiN e a INTZ finalmente reagirem no campeonato. Por outro lado, apesar de ter feito um bom jogo, a FURIA continua sofrendo na tabela. Confira abaixo o resumo das partidas:

Flamengo Esports 1 x 0 LOUD
FLA: Alistar – Kai’sa – Orianna – Graves – Gnar
LLL: Rell – Jhin – Sylas – Udyr – Quinn
MVP da partida: Ranger – Graves (5/0/6)

O FLA veio parar o jogo decidido a continuar sendo líder. Logo cedo, a equipe garantiu o FB em gank no top onde Tay morreu com flash up. Logo em seguida, explodiu a luta pelo primeiro dragão, e o FLA mais uma vez se saiu melhor, não só garantindo o objetivo como também mais dois abates. A equipe do Rubro-Negro jogava em sincronia, construindo boas jogadas sempre com vantagem numérica e indo aos poucos garantindo mais abates e objetivos, enquanto a LOUD parecia perdida e não conseguia responder. Com calma e aos poucos, aplicando um “Stomp tático”, como disse Schaeppi.

O Flamengo garantia o barão e não dava a mínima chance para a LLL tentar responder. E com o bônus, o FLA mais uma vez passou por cima da LOUD e venceu a partida com uma atuação perfeita.

Red Canids Kalunga 1 x 0 FURIA
RED: Rell – Jhin – Orianna – Olaf – Renekton
FUR: Leona – Lucian – Galio – Nidalee – Gnar
MVP da partida: Aegis – Olaf (5/2/10)

O jogo começou devagar com as equipes se estudando e realizando apenas skirmshs. Porém, perto dos 10 minutos, ambas equipes começaram a se preparar para o primeiro dragão, e isso não apenas gerou o primeiro abate em cima de Damage, como pouco tempo depois a primeira luta, que ficou melhor para a RED, que conseguiu garantir 3 kills perdendo apenas um membro, mas não fazendo o objetivo.

O jogo voltou a ficar morno, com leve vantagem para a RED, até uma nova luta explodir na bot lane, dessa vez vencida pela FURIA, com quadra kill de Tyrin. O jogo continuou como um “toma lá da cá” com as equipes buscando tirar recursos e abates uma da outra, mas sem ninguém tomar controle do jogo. Em uma dessas lutas, a RED conseguiu 4 abates e o espaço para o Barão. Dessa forma, as raposas começaram a tomar conta da partida, conseguindo inclusive abrir dois inibidores após aplicar um ace. No segundo barão, a equipe das panteras tentou contestar, mas acabou sofrendo um novo ace, e aí a Red apenas fechou o jogo.

RENSGA 0 x 1 PaiN Gaming
RNS: Nautilus – Senna – Syndra – Udyr – Jayce
PNG: Leona – Draven – Zoe – Graves – Cho’ Gath
MVP da partida: Tinowns – Zoe (6/0/7)

O first blood ocorreu de uma forma inesperada. brTT e Luci estavam fazendo uma boa troca na bot lane, mas Kiari chegou de TP no rio, onde a PaiN não tinha visão, e garantiu um double kill em cima do bot. A PaiN não se intimidou, e pouco tempo depois fez uma bela jogada também na bot lane, para garantir dois abates para si e o primeiro dragão. As boas movimentações de CarioK também garantiram o primeiro arauto e o segundo dragão sem contestação para a equipe. O jogo continuou com a PaiN conseguindo criar pequenas vantagens, principalmente com boa atuação de Tinowns na rota do meio. Do lado da Rensga, a equipe ia apostando no crescimento de Kiari, que já solava o robo e estava gigantesco na partida.

Quando a equipe da Rensga realizou um pick off e partiu para seu segundo dragão, a equipe da PaiN respondeu fazendo um barão secreto, mantendo a prioridade de mapa. Em luta por um segundo Barão, a PaiN nem deu chances para a Rensga, garantiu 4 abates e novamente o objetivo. Com o bônus, a PaiN invadiu a base dos cowboys, coletou mais abates e garantiu a vitória.

Cruzeiro Esports 0 x 1 VORAX
CRU: Rell – Samira – Azir – Pantheon – Ornn
VRX: Thresh – Aphelios – Orianna – Udyr – Anivia
MVP da partida: Krastyel – Orianna (6/1/12)

A Vorax começou melhor, pegando o FB no topo em um dive do Yampi sobre o Truklax, porém a equipe do Cruzeiro equilibrou o jogo pouco tempo depois. A primeira grande luta ocorreu pelo primeiro arauto, e a comp de Anivia com Oriana e Udyr mostrou sua força, com a Vorax vencendo com relativa facilidade e ficando com o objetivo.

Se os devoradores começavam lutando melhor as teamfights, o Cruzeiro geralmente se recuperava com uma boa atuação principalmente de NOsFerus. O jogo tinha muitas lutas e eram bem disputado. O Cruzeiro então aproveitou que fNb estava fazendo Dragão sozinho para tentar iniciar o barão, porém os capangas responderam e pararam o objetivo quase eliminando os jogadores adversários. O jogo ia, aos poucos, ficando bem melhor parar Vorax, que garantiu a alma infernal. No desespero, a equipe do Cruzeiro tentou o barão novamente, mas viu suas chances desmoronarem com Yampi realizando o roubo do objetivo. Por mais que a equipe do Cruzeiro tentasse, não tinha mais como segurar o jogo, e desse jeito perdeu o Nexus e o game.

INTZ 1 x 0 KaBuM! Esports
ITZ: Leona – Kai’sa – Ryze – Udyr – Quinn
KBM: Rell – Samira – Twisted Fate – Taliyah – Renekton
MVP da partida: Envy – Ryze (4/0/9)

O first blood ocorreu na bot lane numa troca 2×2 onde os atiradores ficaram perseguindo os suportes, e MicaO saiu com a vantagem conseguindo abater Professor. O jogo continuou morno, com a INTZ respondendo bem as iniciativas da KaBuM para sair com seus jogadores vivos e até devolver abates. Quando a KBM tentou fazer o primeiro arauto, a equipe intrépida chegou com a ult de Envy, e apesar dos ninjas garantirem o objetivo, viram 2 de seus jogadores caírem. O jogo seguiu com a INTZ fazendo lutas melhores, coletando abates e objetivos. A vantagem de lutar logo se tornou um barão nas mãos da INTZ, que também tinha muito ouro e 3 dragões de vantagem. Com o bônus, a penta campeã invadiu a base, lutou, garantiu o Ace e ganhou uma partida extremamente controlada.

Colocação Time Vitórias Derrotas
Flamengo80
RED Canids Kalunga71
VORAX53
KaBuM! Esports44
LOUD44
PaiN Gaming35
Cruzeiro35
INTZ35
RENSGA26
10° FURIA17

O CBLOL volta no próximo sábado (13) para fechar o primeiro turno com LOUD contra RENSGA.

Total
0
Shares
Previous Article
CBLOLlogo

CBLOL 21 | RED derrota LOUD e KaBuM vence PaiN

Next Article
Falcao Soldado Invernal Marvel Disney Serie CDL 1280x720 01

Falcão e o Soldado Invernal tem novo trailer divulgado

Related Posts