revolta

CBLOL 21 | INTZ atropela Cruzeiro, enquanto VRX e FLA dão show no Rift

Além disso, em jogos de qualidade duvidosa, Red vence a KBM, e Furia supera a Rensga.

Tivemos iniciada hoje não apenas a 10ª rodada do CBLOL, como também o 2º turno do campeonato, iniciando as partidas de volta. E o que vimos no Rift foi uma nova INTZ, começando o segundo turno muito bem, stompando a equipe do Cruzeiro, enquanto a equipe do Flamengo seguiu invicta após uma partida espetacular com a VORAX, que parecia que ia tirar esse posto dos Rubro-Negros. Ainda vimos a FURIA conseguir sua segunda vitória no campeonato, e a LOUD vencer em jogo disputado contra a PaiN. Confira abaixo o resumo das partidas:

CruITZ

Cruzeiro Esports 0 x 1 INTZ
CRU: Leona – Jhin – Yone – Nidalee – Wukong*
ITZ: Rell – Xayah – Ryze – Graves – Aatrox
MVP da partida:  Revolta – Graves (6/3/7)

Com muita movimentação para a rota do meio, a INTZ conseguiu o primeiro abate mandando 3 jogadores para caçar NOsFerus. Por outro lado, uma boa movimentação garantiu o primeiro dragão para a equipe do Cruzeiro. A INTZ decidiu não ficar mais atrás em rotações de objetivo, e garantiu o primeiro arauto e a primeira torre na top lane antes dos 11 minutos de jogo, e pouco tempo depois o seu primeiro dragão, abrindo quase 4k de ouro de vantagem antes de caírem as barricadas. Víamos em jogo também um Revolta clássico em jogo, dominando a sua selva e a de St1ng. A vantagem de mapa permitiu aos intrépidos derreterem o barão logo que o objetivo nasceu, sem que a equipe do CRU tivesse qualquer forma de responder no mapa. A INTZ dava um show de rotação e domínio de jogo. Dessa forma, por mais que o Cruzeiro tentasse segurar, não tinha o que fazer, e a INTZ deu o GG com um belo Stomp.

VRXFLA

VORAX 0 x 1 Flamengo Esports
VRX: Alistar – Aphelios – Orianna – Graves – Gragas
FLA: Rell – Jhin – Azir – Udyr – Kennen
MVP da partida:  Absolut – Jhin (6/1/11)

E que partida pudemos assistir. O jogo começou bastante lento, mas logo no primeiro arauto explodiu uma teamfight entre as duas equipes, saindo um pouco melhor pra Vorax, que ganhou a luta por 3×2. Quando as equipes tentaram disputar novamente o objetivo, a Vorax tomou conta do pit, porém Ranger conseguiu roubar o objetivo. O jogo era bem disputado com as duas equipes tentando muito e criando boas jogadas para coletar abates pelo mapa. Com um jogo lá e cá extremamente equilibrado, a equipe da Vorax ia aos poucos se saindo melhor nas lutas, principalmente com um bom desempenho de Krastyel e Matsukaze. Até o momento em que a equipe do flamengo conseguiu um pick off em cima de dois jogadores da VRX e partiu para o barão. Os rubro negros conseguiram fechar o objetivo e fugir perdendo apenas um jogador e mantendo 4 bônus. Porém sem conseguir fazer muito com o bônus, a equipe da VRX foi apenas crescendo cada vez mais na partida, aplicando inclusive um Ace na casa dos 30 minutos de jogo. E quando parecia que a Vorax ia ficar melhor, o Flamengo conseguiu encaixar uma luta perfeita, com um belo ultimate de Parang e garantiu o Ace, e rushou para base adversária para ganhar, na partida que provavelmente foi a melhor do CBLOL 21 até agora.

REDKBM

RED Canids Kalunga 1 x 0 KaBuM! Esports
RED: Alistar – Kai’sa – Ryze – Udyr – Gnar
KBM: Leona – Xayah – Viktor – Olaf – GangPlank
MVP da partida:  Avenger – Ryze (5/5/12)

Com Wizer solando Guigo com apenas 2 minutos de jogo, o jogo começou agitado. A equipe da Red respondeu pegando 2 abates no 2×2 da bot lane. A primeira grande luta veio pelo primeiro arauto, e apesar da Red garantir o objetivo, acabou perdendo 2 jogadores e conseguindo abater apenas 1. O jogo continuou com a KaBuM emplacando lutar melhores e garantindo mais abates. O desespero pareceu tomar conta da Red, com seu bot tentando um dive sobre Disave e dando um double kill de graça para o atirador adversário. A Red começou a apostar em pick offs pra tentar voltar na partida, mas quando a equipe da KBM chegava para cobrar o preço que sempre era caro. Até que um milagre aconteceu. A equipe da Red decidiu fazer uma chamada de Barão na encolha e garantiram o objetivo, a KaBuM, por sua vez, decidiu vir cobrar, porém, chegando um de cada vez, os ninjas também foram abatidos um de cada vez, até sofreram um Ace, e de repente o jogo perdido voltou a ficar equilibrado. A partir disso, com diversas lutas e disputas de objetivos, em um jogo longo de quase 1 hora com a vitória podendo pender para qualquer lado, com diversos barões, a equipe da Red conseguiu realizar um backdoor no meio de uma team fight e fechar a partida.

FURRNS

FURIA 1 x 0 RENSGA
FUR: Alistar – Ezreal – Jayce – Shyvanna – Aatrox
RNS: Leona – Kai’sa – Zoe – Nidalee – Sion
MVP da partida:  Tyrin – Aatrox (3/2/4)

O primeiro abate ocorreu no topo em bom dive da equipe da Furia, deixando a kill para Tyrin, e com a equipe da Rensga respondendo pegando o primeiro dragão. O jogo seguiu bastante equilibrado com as equipes buscando espaços para criar jogadas e conseguir objetivos. Nas rotações de mapa, o jogo foi aos poucos ficando melhor para a Furia, que conseguia derrubar mais torres e ainda igualar no placar de dragões. E de pouco em pouco, a Furia criou uma grande vantagem, conseguindo o barão, abrindo os inibidores e derrubando as duas torres de Nexus. Pouco tempo depois, as equipes se preparam para lutar por um dragão, então Anyyy não teve dúvidas, usou seu teleporte na onda gigante de minions que invadia a base da Rensga, e fechou a partida no back door.

LLLPNG

LOUD 1 x 0 PaiN Gaming
LLL: Thresh – Aphelios – Orianna – Skarner – Gragas
PNG: Blitzcrank – Kalista – Yone – Udyr – Rumble
MVP da partida:  Dudstheboy – Aphelios (13/2/7)

O first Blood ocorreu na Bot lane no 2×2, onde Luci se pôs em posicionamento duvidoso e acabou abatido por Duds. A equipe da Loud mostrou melhor rotação de mapa, com Tay solando Robo, enquanto CarioK se preparava para ajudá-lo em um dive, ao mesmo tempo que Mewkyo garantia o primeiro dragão da partida. Quando a PaiN conseguiu uma boa iniciação na bot lane, a equipe da Loud chegou inteira com os teleportes, e com uma bela combinação de lanterna+ult do skarner, conseguiram deslocar Luci para o meio do seu time, garantir o abate e a primeira torre. A equipe da PaiN repondeu pegando diversas barricadas pelo mapa. Na segunda team fight, parecia que a luta seria perfeita para a LLL, com dyNquedo acertando uma ult em 4 jogadores, porém, na base da força bruta, Tinowns e Robo limparam a luta em instantes, garantindo um Ace e o objetivo para o time, e devolvendo a PaiN para a partida. O jogo era bastante pegado, com as duas equipes encontrando boas lutas. Se pelo lado da LLL Duds estava gigantesco, pelo lado da PNG Tinowns já estava 5/0. Quando a equipe da PaiN vacilou, a LLL conseguiu dois abates e o espaço para o Barão na sequência, e com o bônus, abrir dois inibidores dos tradicionais. No último avanço, a equipe da Loud conseguiu rapidamente explodir Tinowns, acabando com as chances da PaiN e vencendo o jogo.

Classificação Time Vitórias Derrotas
Flamengo Esports100
RED Canids Kalunga82
VORAX64
LOUD64
KaBuM! Esports55
PaiN Gaming46
INTZ46
Cruzeiro Esports37
RENSGA28
10ºFURIA28

O CBLOL volta no próximo fim de semana (20) com LOUD contra FURIA.

Total
3
Shares
Previous Article
Zack Snyders Justice League Official Trailer HBO Max 1 16 screenshot 1280x720 1

Zack Snyder's Justice League | Porque você odeia a existência deste filme?

Next Article
Capa da materia Santo Guerreiro

Roma Invicta | Primeiro volume do novo romance de Eduardo Spohr é lançado

Related Posts
Total
3
Share