ryan

CBLOL 21 | KaBuM derruba invencibilidade do Flamengo

Nos outros jogos, PaiN faz boa partida contra Cruzeiro, e LLL garante vitória contra FUR.

Começando a 11ª rodada do CBLOL 21, recebemos a informação de que os jogos da VORAX desse fim de semana foram adiados devido a 4 jogadores do elenco titular estarem com Covid-19, e dessa forma, teremos apenas 4 partidas no dia.

Como destaque da rodada ficou que o KaBuM! derrubou a invencibilidade do Flamengo finalmente. Mas além disso, tivemos boa vitória por parte da PaiN Gaming, e a Furia quase conseguiu tirar uma vitória da LOUD, mas acabou derrotada no final. Confira abaixo o resumo das partidas:

LOUD 1 x 0 FURIA
LLL: Alistar – Kai’sa – Lucian – Skarner – Gragas
FUR: Rell – Xayah – Viktor – Udyr – Gangplank
MVP da partida:  dyNquedo – Lucian (6/2/11)

LLLFUR

O first blood já começou com as duas equipes demonstrando bastante vontade de luta, Follow e Anyyy pegaram e explodiram dyNquedo, mas a bot lane da LOUD chegou em sequência para cobrar e descontar o abate. O jogo era bastante movimentado pela rota inferior, onde a Furia levava vantagem, conseguindo abates e o espaço para o primeiro dragão. Se de um lado a Furia deixava muito recurso nas mãos de Beenie, do outro a LLL deixava as kills para Tay, que aos 15 min estava 4/0.

O jogo era bom e sempre que as equipes lutavam o equilíbrio é o que prevalecia. Em uma boa luta, a Loud conseguiu 3 abates e o barão. Por outro lado, na sequência, foi a vez da Furia encaixar uma boa luta, eliminar dois adversários, e garantir a alma da montanha.

O jogo continuou com as equipes fazendo lutas por objetivos grandes, num esquema onde uma equipe ganhava a luta, fazia o objetivo, recebia resposta do outro time e perdia muitos buffs sem conseguir usar ele no mapa. Até o momento que a Loud encaixou uma luta perfeita, abateu 3 adversários e garantiu tanto o barão quando o dragão ancião. Com os dois bônus, a equipe partiu para a base adversária e garantiu a vitória.

INTZ 0 x 1 Red Canids Kalunga
ITZ:  Leona – Xayah – Lucian – Nidalee – Rumble
RED: Rell – Kai’sa – Zoe – Graves – Sion
MVP da partida: TitaN – Kai’sa (5/2/4)

ITZRED

Os primeiros abates ocorreram no 2×2 da Bot lane, com os adcs matando os suportes adversários e com TitaN dando um outplay em MicaO para garantir seu segundo abate. O jogo seguiu relativamente morno, com as equipes se defendendo muito bem das investidas uma da outra e trocando objetivos. A primeira grande luta aconteceu pelo terceiro dragão da partida, e apesar de ficar 1 abate para cada lado, a Red conseguiu expulsar os intrépidos do pit e garantir o objetivo.

Se por um lado a equipe da INTZ fazia um melhor trabalho de empurrar rotas laterais e garantir mais torre, por outro a equipe da Red dominava os dragões e garantia a alma do oceano ainda cedo na partida. Quando a Red conseguiu um abate em cima de Gyeong, a equipe conseguiu todo o espaço que precisava para fazer o dragão ancião e emendar na sequência o Barão. Com os dois bônus, a Red marchou sobre a base da INTZ e ganhou a partida.

PaiN Gaming 1 x 0 Cruzeiro Esports 
PNG: Alistar – Kai’sa – Galio – Udyr – Gnar
CRU: Braum – Jhin – Orianna – Graves – Ornn
MVP da partida:  Tinowns – Galio (5/1/10)

PNGCRZ

O first blood ocorreu em cima de Luci na bot lane em bom gank de Sting, o mesmo tempo que Tinowns gankava a top lane para dar uma kill para Robo. O jogo continuou com muita pancadaria pra todo lado, principalmente com muita movimentação do mid laner da PaiN. Até o momento que, em luta pelo dragão, a equipe da PaiN encontrou uma luta fantástica e eliminou 3 jogadores do Cruzeiro, garantindo não só o objetivo como também torres, espaço de mapa e muita vantagem na mão de brTT.

Com bom desempenho e agressividade principalmente de Luci e brTT, a equipe da PaiN continuou achando bons espaços e lutas, ganhando abates e abrindo espaço para fazer o barão, e o jogo que em um momento estava equilibrado, rapidamente começou a ser dominado pelos tradicionais. Assim, com muita vantagem, a PaiN foi aos poucos invadindo a base do Cruzeiro, e na base da força bruta, destruindo tudo e vencendo a partida.

Flamengo Esports 0 x 1 KaBuM! Esports
FLA: Rell – Varus – Ryze – Olaf – Jayce
KBM: Leona – Xayah – Zoe – Graves – Gragas
MVP da partida: Ryan – Graves (2/2/7)

FLAKBM

O first Blood veio na bot lane com RedBert vacilando e indo demais para a frente com sua Rell e sendo abatido. O jogo ficou relativamente morno, com as equipes se defendendo bem das iniciações da outra. Quando o Flamengo conseguia encontrar espaço para uma jogada, a KaBuM respondia bem, normalmente se saindo melhor, conseguindo espaço para os três primeiros dragões. No geral, a equipe da KaBuM Se mostrava mais organizada no mapa, porém qualquer deslize significava uma luta melhor para o Fla. E dessa forma, a equipe do Flamengo começou a voltar na partida vencendo lutas em que a KaBuM não conseguia explodir um alvo logo de começo.

Porém, quando a KaBuM encaixou a luta que desejava, ela limpou o chão com os jogadores do Flamengo e abriu espaço para conseguir o barão. Com muita vantagem no mapa, a KaBuM começou a dominar o jogo, e quando conseguiu o segundo barão não deu mais chances, avançou sobre a base e acabou com a invencibilidade do Flamengo na competição.

ClassificaçãoTime Vitórias Derrotas
Flamengo Esports101
Red Canids Kalunga92
LOUD74
VORAX*64
KaBuM! Esports65
PaiN Gaming56
INTZ47
Cruzeiro Esports38
FURIA29
10ºRENSGA*28

* Times estão com partidas a menos devido a postergação de jogos da Vorax por causa de Covid-19.

O CBLOL 21 volta amanhã às 13:00 com FURIA vs PaiN Gaming.

Total
0
Shares
Previous Article
WandaVision Marvel Studios Disney Plus CDL 1280x720 02

Review | WandaVision T: 1 EP: 7 "Wanda está cada vez mais confusa"

Next Article
Army Of The Dead Filme Netflix CDL 1280x720 02

Army of the Dead | Novo filme de Zack Snyder ganha data de estreia

Related Posts
Total
0
Share