loud

CBLOL 21 | LOUD estreia com vitória e pico de audiência

Faz o L? Nova organização de League que chegou pelo Sistema de Franquias, comprovou que sua força não é apenas no Free Fire. A LOUD, que é conhecida por ter uma base de fãs gigantesca e alcançar grandes números, estreou no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) deste ano, com vitória em cima de um dos times mais tradicionais do cenário, neste sábado (16).

Além do grande jogo, a “LLL” mostrou toda sua força no Twitter, abrindo a partida com a enquete de apoio a torcida, deixando a grande comunidade da paiN Gaming, pela primeira vez, abaixo dos 40%.

Er3emZnXYAIuSNa

E não foi só na votação que a LOUD trouxe grandes números, a estreia entre os dois times, abrindo o CBLOL 2021, atingiu picos de visualizações de mais de 321 mil pessoas, entre os canais oficiais do LoL Esports, no YouTube, Twitch e no Sportv3.

Vale lembrar que a LLL, como trouxe sua comunidade de outros jogos, ainda fez o que tanto esperávamos de outras organizações. Criando uma thread explicativa para quem não conhecia League of Legends e queria torcer para seu time, de forma simples e carregada de informações. Segue o fio:

A equipe da LOUD enfrenta a FURIA no segundo jogo de amanhã (17). Confira todos os jogos aqui, no Cabana do Leitor.

Total
0
Shares
Previous Article
evangelion min

Filme de Evangelion é adiado mais uma vez

Next Article
loud

CBLOL 21 | LOUD vence paiN e Cruzeiro bate INTZ em estreia

Related Posts