Connect with us

e-Sports

CBLOL 21 | PaiN vence clássico e Vorax domina RED

Flamengo vence Furia em jogo disputado, e KaBuM garante vitória sobre o Cruzeiro.

Avatar

14 de fevereiro de 2021

robopain

Chegando na última rodada do primeiro turno, tínhamos como destaque da rodada o clássico PaINTZ e o jogo entre VORAX e Red Canids, sendo duas equipes que vinham desempenhando muito bem. Desse jeito, se o clássico teve toda a emoção que se esperava, a partida entre o 2º e 3º colocado foi bem mais unilateral que o esperado. Ainda houve recuperação da LOUD, e a equipe do Flamengo manteve sua invencibilidade em um jogo complicado contra a FURIA, que amarga a última colocação. Confira abaixo o resumo da 9ª rodada:

LOUD 1 x 0 RENSGA
LLL: Rell – Kai’sa – Orianna – Udyr – GangPlank
RNS: Leona – Xayah – Vel’Koz – Dr. Mundo – Gnar
MVP da partida:  DudsTheBoy – Kai’sa (7/1/6)

A LOUD saiu na frente do jogo, garantindo kills tanto na bot lane quanto no top, além de garantir os primeiros dragões e arauto. Em luta pelo segundo dragão, a Loud largou o objetivo e deixou Tay coletando barricadas na top lane, e pouco tempo depois a primeira torre com o uso do arauto. A LOUD ia dando o ritmo da partida, realizando inclusive um excelente combo de Rell+Ult da Orianna para explodir seus adversários, enquanto a Rensga tentava não deixar a vantagem de ouro e objetivos crescer muito. Se quando a Rensga tentava iniciar um objetivo ou jogada a LLL respondia melhor, quando realizou um pick off, a equipe também partiu para o barão, garantiu o objetivo e fez a vantagem de ouro disparar, além de derrubar dois inibidores adversários. Apesar de bons esforços para se segurar, o máximo que a Rensga conseguiu foi adiar o fim do jogo, que eventualmente, chegou, com a LOUD derrubando tudo e garantindo a vitória.

KaBuM! Esports 1 x 0 Cruzeiro Esports
KBM: Nautilus – Xayah – Orianna – Lillia – Gnar
CRU: Leona – Kai’sa – Sett – Hecarim – Vladmir
MVP da partida: Wizer – Gnar (9/0/6)

O First Blood saiu para o time do Cruzeiro em bom gank na bot lane. A equipe tentou continuar forçando a bot lane com um dive, porém executou o mal ao mesmo tempo que viu wizer dar um teleporte na lane, fazendo com que a KaBuM saísse da jogada com dois abates. O jogo seguiu equilibrado no placar de abates com as duas equipes fazendo boas lutas, porém a equipe da KaBuM garantia mais objetivos. O que se via ao longo da partida era Wizer gigante de um lado, e Truklax mostrando que também estava crescendo do outro. Após um pick off em cima de Hawk, a equipe da KaBuM partiu para o Barão e garantiu o objetivo. Com o bônus, a equipe foi lutar pela alma infernal, emplacou outra boa luta com Wizer brilhando, aplicou o Ace, e partiu para a base do Cruzeiro para fechar a partida.

PaiN Gaming 1 x 0 INTZ
PNG:  Alistar – Jinx – Galio – Lillia – Camille
ITZ: Rell – Xayah – Azir – Jarvan IV – Gnar
MVP da partida: Robo – Camille (4/3/4)

No clássico PaiNTZ, os primeiro abates ocorreram em uma troca 2×2 na bot lane, com os dois atiradores garantindo um abate cada. As duas equipes rodavam e lutavam bem pelo mapa, principalmente com bons desempenhos de seus mid laners. A equipe da PaiN começou a buscar deixar Robo splitando e crescendo com sua Camille enquanto a INTZ buscava lutas em grupo para garantir mais abates. Quando Robo finalmente se uniu a equipe da PaiN, o desastre aconteceu para a INTZ, que perdeu 3 membros na luta e ainda viu seus adversários garantirem o barão. No desespero a INTZ tentou abates ao fim do objetivo, mas indo um de cada vez, os jogadores também foram caindo um a um, dando um Ace e muita vantagem de ouro para a PaiN. A partir desse ponto, a PaiN começou a procurar meios de fechar o jogo, enquanto a INTZ se protegia de forma heróica, principalmente com pick offs em cima de brTT. Em uma nova luta pela alma do dragão, a PaiN finalmente conseguiu garantir mais 3 abates, o objetivo e partiu para base da INTZ mais uma vez, e apesar de um esforço impressionante de Envy e Boal para tentar proteger sua base, não teve mais jeito, e a PaiN levou o clássico.

VORAX 1 x 0 Red Canids Kalunga
VRX: Alistar – Sivir – Galio – Graves – Gnar
RED: Rell – Ezreal – Azir – Skarner – GangPlank
MVP da partida: fNb – Gnar (4/1/8)

E o que tivemos foi uma partida fácil para a Vorax! Ainda assim, o jogo começou bastante lento, com as equipes trocando objetivos e puxando pouco o gatilho para tentar o abate. Quando um time tentava uma jogada mais elaborada, o outro se defendia com qualidade. O first blood só veio acontecer aos 13 minutos, quando Guigo partiu para cima de fNb, porém tomou um outplay e foi solado. O jogo continuou morno, até a Red dar um overextend atrás de fNb e perder 3 jogadores. A Vorax aproveitou o espaço para fazer o Barão e garantir mais 2 abates, conseguindo também um Ace não oficial. Com o bônus, a Vorax abriu dois inibidores, deixando o jogo muito bem encaminhado. Na próxima invasão a base, a Vorax só passou o trator e garantiu a vitória.

FURIA 0 x 1 Flamengo Esports
FUR: Thresh – Aphelios – Viktor – Udyr – Ornn
FLA: Nautilus – Kai’sa – Orianna – Gnar
MVP da partida: Parang – Gnar (2/2/4)

O First Blood veio para a equipe do Flamengo após uma troca 2×2 na bot lane onde parecia que Damage sairia vivo, porém, de longe, Ranger mandou um balaço para garantir o abate. O jogo foi seguindo em uma bagunça, mas com a equipe do Flamengo se saindo melhor nos abates e na vantagem de mapa, apesar de ter um arauto sendo roubado. Apesar disso, em boa rotação, o time da Furia conseguiu fazer o Barão. A equipe do Flamengo tentou chegar para tirar o bônus com abates, mas não conseguiu nada. Ainda assim, os rubro negros não se intimidaram e continuaram a controlar o Rift o suficiente para a Furia não conseguir fazer muita coisa com o bônus, e incluindo ficando com o segundo bônus do objetivo para si mesmo. Dessa forma, a equipe avançou sobre a base da Furia e venceu a partida, garantindo um primeiro split invicto.

Colocação Time Vitórias Derrotas
Flamengo90
RED Canids Kalunga72
VORAX63
KaBuM! Esports54
LOUD54
PaiN Gaming45
Cruzeiro Esports36
INTZ36
RENSGA27
10ºFURIA18

O CBLOL volta amanhã com o começo do segundo turno, iniciando os confrontos com Cruzeiro X INTZ.

Psicólogo formado na Unesp, Lolzeiro e Caixista, basicamente, pior combinação do mundo.

PUBLICIDADE
comentários