Tinowns

CBLOL 21 | PaiN vence RED e VORAX emplaca 3ª vitória seguida

além disso, FURIA e RENSGA perdem novamente e quase não tem mais chances de classificação.

Voltando a ter 5 partidas no dia, tivemos a 13ª rodada do CBLOL 21. Perto do fim do campeonato, as posições vão se definindo, e apesar de todas ainda manterem chances matemáticas de classificação, Cruzeiro, RENSGA e FURIA não parecem mais estar na briga pela 6ª vaga. Do lado de cima da tabela, o Flamengo continua mantendo sua vantagem na liderança e a VORAX se aproxima da RED, que perdeu para a PaiN Gaming. Confira abaixo o resumo das partidas:

LOUD 1 x 0 KaBuM! Esports
LLL: Thresh – Aphelios – Orianna – Jarvan IV – Camille
KBM: Leona – Jhin – Seraphine – Lillia – Renekton
MVP da partida: Tay – Camille (7/1/2)

LLLKBM

O firstblood veio em favor de Tay, que aproveitou gank de Mewkyo para jogar o incendiar em Wizer e ficar com o abate. Se pelo lado da KaBuM Ryan fazia um powerfarm, pelo lado da Loud Mewkyo gankava o tempo todo. O jogo seguiu bastante equilibrado, com a Loud dando o ritmo da partida e ficando com os objetivos, mas com a KBM acompanhando de perto, principalmente com uma grande vantagem de farm na mão de Wizer.

A vantagem de ritmo e de mapa foi se provando ser a arma da LLL, que ia conseguindo derrubar torres com o split de Tay sempre que ocorriam teamfights. Quando Tay conseguiu um pickoff em cima de Ryan, o barão ficou fácil para a equipe da Loud, dando para a equipe os meios necessários para limpar linha T2 da KBM. Com o bôus, a equipe da LLL finalmente forçou uma luta 5×5, conseguindo um Ace e devastando a base da KaBuM, vencendo a partida.

PaiN Gaming 1 x 0 Red Canids Kalunga
PNG: Alistar – Kai’sa – Twisted Fate – Lillia – Gnar
RED: Rell – Tristana – Seraphine – Hecarim – Sylas
MVP da partida: Tinowns – Twisted Fate (7/1/9)

PNGRED

O jogo começou bastante estudado sem nenhuma das equipes puxar muito o gatilho para tentar abates. Porém, quando aconteceu, foi logo uma jogada de 3 jogadores da PaiN para cima de Guigo, com o abate ficando para Tinowns. A PaiN continuou forte na partida, respondendo muito bem uma tentativa de luta da Red, e vencendo com 4 abates contra 1, ficando 3 abates para brTT. Porém, pouco tempo depois, com a PaiN tentando um dive bastante torto, a Red conseguiu responder e dessa vez garantir 4 abates para si perdendo apenas 2 jogadores.

Os tradicionais trataram de colocar a cabeça no lugar e voltaram a fazer o básico, aumentando sua vantagem aos poucos, encaixando lutas melhores, até finalmente conseguir um Ace e o barão na sequência. Pelo seu lado, a Red conseguiu uma boa defesa de sua base, tirando diversos bônus numa tentativa de dive da PaiN. Até o momento, o jogo era marcado por diversos erros de over de ambas as equipes. Quando a Red tentou um barão do desespero, a PaiN chegou para luta, garantiu um novo Ace, um novo barão, e dessa vez a partida.

FURIA 0 x 1 VORAX
FUR: Nautilus – Senna – Azir – Sejuani – Fiora
VRX: Rell – Sivir – Ekko – Hecarim – Camille
MVP da partida: fNb – Camille (5/1/6)

FURVRX

O firstblood demorou mas veio, em um bom gank de Follow na top lane para entregar uma kill para Fiora de Tyrin. O jogo seguiu bem equilibrado, com a Furia buscando colocar vantagem na mão de Tyrin, e a Vorax garantindo dragões. A estratégia da Furia mostrava seu valor de acordo com que sempre que a VRX fazia jogadas em um lado do mapa, uma torre caía do lado do oposto. Porém, quando a equipe tentou uma luta, a comp da Vorax se mostrou muito melhor, vencendo por 4 abates a 0, garantindo o barão e a alma das nuvens. A partir desse momento só deu Vorax no jogo, que em uma nova luta conseguiu o Ace e venceu a partida.

RENSGA 0 x 1 INTZ
RNS: Thresh – Caitlyn – Zoe – Lillia – Renekton
ITZ: Nautilus – Senna – Azir – Olaf – Gnar
MVP da partida: Boal – Gnar (5/0/7)

RNSITZ

O firstblood ocorreu cedo na partida em uma luta 3×2 na mid lane onde cada equipe saiu com um abate. O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes buscando jogadas mas com os jogadores conseguindo se livrar bem das investidas. Assim, quem levava uma pequena vantagem era a INTZ, que conseguia garantir os primeiros objetivos neutros. O perigo do lado da Rensga, no entanto ,estava em Trigo, que não apenas estava com bastante farm como também retinha a maioria das kills de seu time.

Ao conseguir um pick off em cima de Kiari, a INTZ tentou partir para o Barão, e quando a Rensga chegou para tentar contestar, os intrépidos rapidamente explodiram Trigo. Se a partir desse momento não tinha mais luta, os jogadores restantes dos cowbóis conseguiram parar o objetivo com a ameaça de ter dois smites disponíveis para o roubo, considerando que Enga havia pego o feitiço no chão. Posteriormente, em nova luta pelo objetivo, a INTZ conseguiu garantir 3 abates e o objetivo. Com o Bônus, a INTZ avançou sobre a base da Rensga e venceu a partida.

Flamengo Esports 1 x 0 Cruzeiro Esports
FLA: Tahn Kench – Senna – Azir – Lillia – Gnar
CRU: Thresh – Aphelios – Syndra – Jarvan IV – Vladmir
MVP da partida: Parang – Gnar (5/1/5)

FLACRZ

O firstblood veio em uma boa luta na mid lane, onde Tutsz mesmo estando quase sem vida usou um bom combo para jogar Piloto debaixo de sua torre com o decreto do imperador, e, contando ainda com a ajuda de Ranger, garantir o primeiro abate. Após isso, o jogo só voltou a ter emoção em luta pelo arauto, que a equipe do Cruzeiro estava fazendo, porém os Rubro Negros chegaram e não apenas roubaram o objetivo como também garantiram 4 abates contra apenas 1, pegando vantagem considerável na partida.

O domínio do Flamengo começou a ser tanto que, em um erro de rotação do Cruzeiro que foi fazer o dragão, a equipe levou as 3 torres e o inibidore do meio aos 19 minutos de jogo. Com Parang imenso e fazendo o que queria pelo mapa, a equipe do Flamengo garantiu o barão com facilidade. Com o bônus, a equipe apenas avançou e vendeu o jogo com imensa facilidade.

Classificação Times Vitórias Derrotas
Flamengo Esports121
Red Canids Kalunga 103
VORAX94
LOUD85
PaiN Gaming76
KaBuM! Esports76
INTZ58
Cruzeiro Esports310
FURIA211
10ºRENSGA211

O CBLOL 21 volta amanhã à 13:00 com VORAX contra PaiN Gaming.

Total
0
Shares
Previous Article
Zack Snyders Justice League gal gadot

Liga da Justiça de Zack Snyder terminará em "angustia"

Next Article
google stadia

Google Stadia | Site detalha como o projeto virou um fracasso

Related Posts