Ranger

CBLOL 21 | Red derrota Cruzeiro e Flamengo volta a vencer

Além disso, PaiN fecha sua primeira semana 2×0, e KBM vence a Rensga.

Tivemos hoje a 12ª rodada do CBLOL, relembrando que mais uma vez tivemos um jogo a menos pois as partidas da VORAX desse fim de semana foram adiadas devido ao fato de 4 jogadores do elenco titular estarem com Covid-19..

Dentro do Rift, vimos a equipe da PaiN Gaming conseguir sua primeira semana 2×0 após vencer a Furia. Além disso, Red Canids e Flamengo mantiveram suas vantagens no topo da tabela, e a KaBuM conseguiu uma bela vitória sobre a equipe da Rensga. Confira abaixo o resumo da rodada:

FURIA 0 x 1 PaiN Gaming
FUR: Rell – Kai’sa – Irellia – Lillia – Gnar
PNG: Thresh – Aphelios – Zoe – Hecarim – Sion
MVP da partida: CarioK – Hecarim (6/2/16)

FURPNG

O first blood veio para Tinowns em um gank excelente de CarioK para cima de Anyyy. O jogo continuou bem movimentado, com Follow matando Robo na top Lane, e cada equipe garantindo um abate em troca 2×2 na bot lane. No geral, as lutas iam ficam melhor para a equipe da PaiN, que colocava muitas kills e recursos nas mãos de Tinowns, que aos 15 min de jogo já estava 5/0.

A equipe da Furia tentava segurar garantindo arautos e contando com o crescimento de Beenie. No desespero, a Furia tentou fazer um barão enquanto Cariok fazia o dragão da alma da PaiN. O resultado foi desastroso, com o time da PaiN chegando, explodindo 2 jogadores e garantindo o bônus para si. Com o bônus, a equipe da PaiN avançou sobre a base da Furia, destruiu tudo e todos e venceu a partida. Belo stomp dos tradicionais.

KaBuM! Esports 1 x 0 RENSGA
KBM: Alistar – Senna – Syndra – Nidalee – Gnar
RNS: Rell – Jhin – Zoe – Graves – Gangplank
MVP da partida: Ryan – Nidalee (2/1/7)

KBMRNS

Depois de muitas tentativas, o first blood finalmente saiu na top lane em favor da equipe da KaBuM, em bom gank de Ryan. A equipe da KBM continuou se saindo melhor nas rotações e lutas, garantindo mais abates e objetivos pelo mapa. Pelo lado da equipe da Rensga, o time tentava descontar garantindo dragões. Com o jogo bastante controlado, a KaBuM partiu para o barão cedo na partida enquanto a Rensga fazia seu terceiro dragão.

Com o objetivo, os Ninjas partiram para a base dos Cowboys e ganharam uma partida extremamente controlada e tranquila.

RED Canids Kalunga 1 x 0 Cruzeiro Esports
RED: Alistar – Xayah – Seraphine – Udyr – Jax
CRU: Rell – Kai’sa – Syndra – Taliyah – Sion
MVP da partida: Jojo – Alistar (1/2/15)

REDCRZ

O first blood da partida veio para Guigo em uma luta na bot lane onde diversos teleportes foram usados. O jogo foi seguindo equilibrado principalmente em termos de abates, porém a Red mostrava melhor domínio de objetivos.

Dessa forma, as pequenas vantagens da Red aos poucos começaram a se tornar uma grande vantagem, e quando as grandes lutas de equipe começaram a explodir, a vantagem sempre ficava para Red, que construiu assim seu espaço para fazer o barão. Com o bônus, os canídeos avançaram sobre a base do Cruzeiro, garantiram um Ace e fecharam a partida.

INTZ 0 x 1 Flamengo Esports
ITZ: Nautilus – Kai’sa – Yone – Skarner – Gragas
FLA: Alistar – Aphelios – Viktor – Lillia – Gnar
MVP da partida: Ranger – Lillia (3/2/6)

ITZFLA

Na última partida do di, quem garantiu o first blood foi MicaO, após Gyong pegar RedBert que estava mal posicionado. A equipe do Flamengo tratou de responder rapidamente com Tutsz se movimentando muito pelo mapa e auxiliando sua equipe a pegar 3 kills. Com um bom controle de mapa e rotações superiores, a equipe do Fla também garantiu os primeiros objetivos. O jogo ia ficando cada vez mais nas mãos do Flamengo, principalmente com um grande desempenho de Parang.

Do outro lado, a INTZ ia se segurando como dava e apostava no crescimento de Envy. Porém, quando o Fla conseguiu um pick off justamente nele, o caminho ficou livre para os rubro negros garantirem o barão e abrirem 2 inibidores. Quando o segundo barão nasceu, o Flamengo derreteu ele, eliminou os jogadores da INTZ, e garantiu a vitória na partida.

Classificação Time Vitórias Derrotas
Flamengo Esports111
Red Canids Kalunga 102
LOUD*74
KaBuM! Esports75
VORAX*64
PaiN Gaming66
INTZ48
Cruzeiro Esports39
FURIA210
10º RENSGA*29

* Times estão com partidas a menos devido a postergação de jogos da Vorax por causa de Covid-19.

O CBLOL volta na próxima quinta feira (25) com os dois jogos da VORAX, enfrentando a equipe da RENSGA às 20:00 e a LOUD às 21:00.

Total
0
Shares
Previous Article
jaguares esports luto

Jogadora pro player de COD Mobile é assassinada por outro profissional

Next Article
Valheim

Valheim ultrapassa 3 milhões de unidade vendidas

Related Posts
Total
0
Share