tt

CBLoL – Flamengo supera a Uppercut e garante vaga na final

Hoje, foi dada a largada para os jogos que valem a vaga para a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O Flamengo foi para a semifinal para jogar uma MD5, mas conseguiu eliminar invicto e de lavada a Uppercut em uma vitória de MD3, vencendo os cangurus por 3 x 0 e garantindo sua vaga para a final.

1° Jogo – Flamengo 1 x 0 Uppercut

No primeiro jogo o destaque foi para a botlane rubro negra, onde o MVP da partida ficou por conta do Suporte, Han “Luci” Chang-hoon. O time de Felipe “BrTT” Goncalves mostrou o motivo de serem os favoritos do cenário, tome manteve o sangue frio e dizimou quem aparecia em sua frente. Apesar da Uppercut conseguir responder em alguns momentos, a falta de planejamento os levou para a derrota.

2° Jogo – Flamengo 2 x 0 Uppercut

No segundo jogo a Uppercut abriu com um first blood para cima do Leonardo “Robo” Souza, o abate ocorreu em dive na torre do Fla, a kill ficou para toplane da equipe, Mateus “Fitz” Cayres que contou com a ajuda do caçador António “LeChase” Ramalho. A luta que ocorreu aos 11 minutos foi o suficiente para o Flamengo contornar a situação, controlar todos os objetivos e obliterar os cangurus indo para o 2 x 0 da partida, o destaque foi para Bruno “Goku” Miyaguchi que utilizou seu super sayajin.

3° Jogo – Flamengo 3 x 0 Uppercut

O Flamengo chegou com um first blood, brilhou e garantiu sua vaga para a final em uma partida emocionante que apesar da Uppercut tentar se esforçar para parar os Urubus levaram a pior em diversas lutas a ponto de perderem o arauto feito por eles. O jogo contou com ótimas atuações de Goku e Shrimp. Por volta dos 23 minutos o jogo já estava consumado e uma luta importante no covil do Barão fez com que os Cangurus fizessem as malas para tirar férias.

E amanhã, domingo, dia 25, a briga continua pela segunda vaga para a final que fica por conta da INTZ que está tentando alcançar sua  quinta estrela e KaBuM eSports que já disputou uma final em solo carioca e levou a melhor em 2014.

48612954073 2f36c80fd5 z
CBLoL 2019: Imagem disponibilizada pela Riot Games

A final do CBLoL acontecerá no Rio de Janeiro no dia 7 de setembro e vale lembrar que os ingressos já estão esgotados. Esta é a terceira vez que o Flamengo chega em uma final no campeonato, será que dessa vez o time vai conseguir se livrar desse espirito mal assombrado que chega durante as finais e conseguir finalmente representar o Brasil em solo estrangeiro ou vão ficar chupado dedo mais uma vez?

O CBLoL 2019 contou com a presença de 8 times e o vencedor desta etapa leva para casa um prêmio de 70 mil reais além de garantir sua vaga para o mundial de League of Legends que será realizado na Europa.

Total
0
Shares
Previous Article
pantera negra imagem

D23 - Pantera Negra 2 é confirmado e ganha data de estreia

Next Article
homem aranha 3

Tom Holland confirma que ainda é o Homem-Aranha, porém sem a Marvel

Related Posts