CBLoL – semana 2 termina com Santos invicto

Santos se consagrando cada vez mais e está entre os favoritos do CBLoL 2020. Estreando na elite nacional, a equipe lidera de maneira isolada o torneio e já tem quatro vitórias imponentes.

Logo abaixo, paiN e KaBuM também mostram que não estão para brincadeira. Com apenas uma derrota, as equipes prometem brigar até o fim por uma vaga nos Playoffs. Confira o resumo das partidas deste domingo (14/06):

Santos 1-0 INTZ

Mais uma vitória do líder isolado do CBLoL. O Peixe sofreu no início do jogo, saindo atrás em abates, mas ainda assim se mantendo vivo na partida por meio dos objetivos. Conforme o jogo progrediu, ficou claro que a INTZ não conseguia executar sua composição focada em team fights, mesmo com o Aphelios de micaO estando poderosíssimo; apáticos, os Intrépidos chegaram a perder um Barão por não perceber que os rivais já estavam executando os objetivos. Bom para o Santos, que mais uma vez contou com a excelente mecânica de Rainbow para dominar as lutas e garantir a quarta vitória no CBLoL. Confira no Tuite abaixo:

paiN 1-0 Vivo Keyd

Vitória em ritmo intenso. Não foram necessários muitos minutos para que o poder de fogo da equipe ficasse evidente. Ambos jogadores dominaram as lutas, infringindo quantidades absurdas de dano. A Vivo Keyd mal teve oportunidades para responder, e foi sufocada por uma performance avassaladora da paiN.

Flamengo 1-0 PRG

O retorno de Luci e a estreia de Bvoy corresponderam a euforia da Nação Flamenguista. O atirador coreano liderou as eliminações em uma partida quase irretocável do Flamengo, que praticamente não deu espaço a fNb, principal astro da PRG. Apesar do placar permanecer equilibrado durante a maior parte do jogo, era claro que o Flamengo dominava os momentos chave da partida: à frente nos objetivos, o time era superior nas lutas de equipe.

KaBuM 1-0 FURIA

A partida mais longa e equilibrada do dia foi decidida no detalhe: KaBuM e FURIA se mantiveram quase igualados durante aproximadamente 40 minutos de jogo, e as pequenas vantagens eram definidas apenas em lutas generalizadas, geralmente em torno de algum objetivo. As coisas desandaram para os Panteras quando a KaBuM obteve a alma da Montanha, forçando uma luta para disputar o Dragão Ancião e encaminhando a vitória.

Confira a classificação geral do torneio:

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share