header cblol 0

CBLoL – Uppercut e INTZ garantem vaga na semifinal

A Uppercut conseguiu vencer o Redemption, mas esse não foi o último desafio do dia de confrontos da fase de pontos. A INTZ garantiu sua vitória no clássico contra a paiN Gaming e, com isso, se juntam à KaBuM e Flamengo nas semifinais.

O dia começou com a Uppercut garantindo a primeira classificação da equipe para a tão sonhada semifinais logo depois de conseguir se sobressair frente a Redemption, que mesmo com a derrota, conseguiu se sair bem na Série de Promoção, já que a KaBuM! venceu a CNB no penúltimo jogo do dia.

Já o segundo jogo foi entre o favorito dos cariocas, Flamengo e a Team oNe, o primeiro e o último colocado. Embora não valesse nada, quem levou a melhor no confronto foram os Golden Boys, que na próxima temporada, estarão na primeira etapa do Circuito Desafiante.

Fechando a primeira fase e a tabela, tivemos o último clássico PAINTZ da temporada e quem se saiu melhor desde o primeiro momento do jogo e garantiu a classificação direta para os playoffs foi a INTZ, que conseguiu fazer um jogo bem controlado e garantiu a terceira colocação na tabela.

Confira a Tabela:

IMG 20190810 223924

As semifinais da segunda etapa do CBLoL já estão definidas e SÓ VAI TER JOGÃO!

Dia 24 de agosto às 13h: Flamengo vs Uppercut

Dia 25 de agosto às 13h: KaBuM! vs INTZ

Todos os jogos são transmitidos ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e o Youtube.

Total
0
Shares
Previous Article
cropped Jennifer Aniston

"The Morning Show" da Apple TV+ com Jennifer Aniston ganha teaser

Next Article
absolute carnage

Dylan, filho de Eddie Brock, pode ter origem alterada em Absolute Carnage

Related Posts