CCXP 2018 – Descrição do trailer Homem-Aranha: Longe de Casa

Durante a CCXP 2018, a Sony surpreendeu e trouxe Tessa Thompson, Jake Gyllenhaal e Tom Holland para o seu painel.

Além dos trailers dos filmes MIB e outros lançamentos do estúdio para 2019, a Sony ainda levou para a CCXP 2018 um trailer exclusivo (sem legendas) do Homem-Aranha: Longe de Casa.

Confira abaixo a descrição:

O trailer começa com o Peter e a tia May em um evento e ele está usando seu uniforme de herói. Então, eles encontram o Happy, que troca flertes com a May e Peter fica sem entender o que está rolando entre eles.

Peter vai viajar de férias e deixa em casa o uniforme, pois quer passar o tempo com os amigos. Ele pega seu passaporte e embarca para a Europa. Logo vemos ele em Veneza, em um teatro, com Michelle e eles criam uma conexão. Ele a elogia e Michelle fica sem jeito, mas o elogia também.

No quarto do hotel, Peter e Ned conversam quando Ned é atingido por um dardo. O projétil foi disparado por Nick Fury, que o esperava sentado em uma cadeira no escuro. Nick convoca Peter para uma Missão e, sem seguida, Peter aparece vestido no uniforme Furtivo.

Cenas de ação aparecem em sequência, com explosões na ponte de Londres causando destruição e pânico nas pessoas.

O Homem-Hídrico emerge nas águas de Veneza, batalhando com o Homem-Aranha. Depois, o vilão Mysterio surge uniformizado como um herói e, então, o trailer acaba.

Acompanhe o CDL na tag #CDLnaCCXP em todas as redes sociais. A CCXP 2018 acontece entre os dias 6 a 9 de dezembro de 2018.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share