IMG 2661

CCXP 2018 – O melhor de sábado: Painel da Marvel

Painel relembrou os 10 anos da Marvel, homenageou Stan Lee e exibiu cenas exclusivas de Capitã Marvel com a presença de Sebastian Stan e Brie Larson.

Seguindo as emoções do painel da Disney que terminou com Aurora se apresentando, o painel da Marvel trouxe Sebastian Stan – o Soldado Invernal – e a Brie Larson, a Capitã Marvel.

Apesar da aparição de apenas 15 minutos, Sebastian Stan estava visivelmente feliz e animado com os fãs brasileiros. Com sorrisos a todo tempo, ele falou sobre seu personagem, Vingadores: Ultimato e sobre Stan Lee.

IMG 2654

O painel começou com a exibição de um vídeo lembrando todos os filmes da Marvel, desde Homem de Ferro (2008) até Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Sobre Vingadores: Ultimato, Sebastian não pôde falar muito.

“Não sei o que vem pela frente”, admitiu, afinal assim como muitos outros personagens, Bucky foi apagado da existência ao estalar de dedo de Thanos.

IMG 2656

Sobre o processo de escalação para Capitão América, ele não sabia o que o futuro iria reservar para o personagem, mas queria interpretá-lo de forma que deixasse pistas que ele iria se tornar o Soldado Invernal.

O painel lembrou da cena icônica de Guerra Infinita de Bucky com Rocket e Sebastian brincou: “Não está à venda”.

O ator também comentou, deixando todos emocionamos, sobre Stan Lee, que faleceu recentemente.

“Lembre-de que Bucky é um dos mocinhos”, Sebastian repetiu a frase que Lee costumava dizer a ele.

Também acrescentou que se não fosse por Stan Lee, não estaríamos ali. Então, um video em homenagem ao quadrinista foi exibido, fazendo a plateia em sua maioria derramar lágrimas.

IMG 2653

Com promessas de retorno, Sebastian Stan deixou o palco e deu lugar para a ganhadora do Oscar Brie Larson, a Capitã Marvel.

Ovacionada, Brie filmou a histeria dos fãs com seu celular e agradeceu pelo carinho.

“Vocês são incríveis!”

IMG 2650

Capitã Marvel é o primeiro filme da Marvel com uma heroína no papel principal e Brie garantiu que Carol Danvers é a mais poderosa de todos os heróis.

Quando perguntada sobre o porquê de ter decidido fazer o filme, ela respondeu: “Foi por vocês (mulheres).”

Ela também contou que se tornou mais forte depois dos treinos para o papel, tendo levantado mais de 100kgs e conseguido empurrar um Jeep sozinha.

IMG 2648

Quando descobriu que foi escolhida para o papel, não pôde comemorar, já que o segredo precisou ficar guardado por mais um ano até que a Marvel fizesse o anúncio oficial.

Ela trouxe consigo o trailer revelado recentemente e uma cena exclusiva e poderosa do longa, em que ela aparece lutando contra skrulls no espaço.

Capitã Marvel estreia dia 7 de março de 2019, enquanto Vingadores: Ultimado chega aos cinemas de 25 de abril.

Total
0
Shares
Previous Article
IMG 2659 1

CCXP 2018 - O melhor do sábado: Painel da Disney

Next Article
irmao do jorel

CCXP 2018 - Cartoon Network e as novidades do Irmão do Jorel

Related Posts