Img 2670

CCXP 2018 – O melhor do sábado: Painel da Sony Pictures

Um painel que não prometia nada surpreendeu a todos com a presença de Tessa Tompson, Tom Holland, Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal, fazendo história na CCXP.

Beatriz Souza
Beatriz Souza
Jornalista, apaixonada por música e dança. ARMY em tempo integral e caçadora de monstros com Dean Winchester nas horas vagas.
8 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Quando todos achávamos que o dia não poderia melhorar, não depois de tudo o que rolou no Painel da Marvel, veio a Sony com as melhores atrações do dia. E melhor, de surpresa!

- Anúncios -

Érico Borgo, do Omelete, apresentou o painel e antes de começar, pediu para o público se atentar ao aviso contra a pirataria que passaria no telão.

- Anúncios -
Img 2645

MIB: Internacional

A primeira surpresa que acendeu o coração dos fãs foi Chris Hemsworth e Tessa Tompson (de MIB: Internacional) pedindo, em um vídeo descontraído, para que ninguém filmasse as telas que exibiriam conteúdo exclusivo. Então, a atriz usou o Neutralizador no público, fazendo as luzes piscarem. No momento que a iluminação voltou a se acender, a própria Tessa Tompson entrou no palco sendo ovacionada por todos.

A atriz conversou sobre o quarto filme da franquia MIB, que é o primeiro com uma protagonista mulher. Chris Hemsworth também protagoniza ao lado dela.

- Anúncios -

Tompson contou que Hemsworth gostaria muito de ter vindo, porém estava gravando outro filme na Europa.

Como conteúdo exclusivo, a atriz trouxe o primeiro trailer do filme que conta com cenas no Rio de Janeiro. A interação entre ela e Hemsworth é tudo o que os fãs esperavam, carismática e divertida.

“Ela (minha personagem) é demais porque ela é nerd e não tem medo de ser assim. E também é obcecada por alienígenas, acho que vocês vão se identificar.” — Tessa comentou.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Os diretores da animação estiveram presentes na edição de 2017 da CCXP e exibiram o primeiro trailer do filme. Esse ano, eles não puderam vir, mas enviaram especialmente para o Brasil mais de 40 minutos de conteúdo do filme.

- Anúncios -

No longa que estreia dia 20 de dezembro no Brasil, Peter Parker morre fazendo Miles Morales se tornar o novo Homem-Aranha. Wilson Fisk – o Rei do Crime -, secretamente tenta roubar recursos e tecnologia de outras dimensões. Entretanto, com a interferência de Miles, Homens-Aranha e Mulheres-Aranha de outros universos paralelos começam a aparecer no Brooklyn, como o Peter Parker de outra dimensão, a Aranha-Gwen, o Aranha Noir, Ar//nh (Peni Parker), o Porco Aranha e o Aranha 2099.

Homem Aranha: Longe de Casa

Faltando meia hora para o fim oficial do painel, Borgo brincou que aquele seria o fim, mas com as reclamações da plateia, ele anunciou que teria mais uma surpresa.

- Anúncios -

A expectativa fora grande, pois já haviam surgido rumores na internet que Tom Holland, conhecido por soltar spoilers a todo tempo, teria vindo para o Brasil participar da CCXP.

Contudo, Jacob Batalon, o Ned de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, foi anunciado e depois de alguns segundos de silêncio total para absorver a informação, a plateia foi ao delírio.

Jacob ficou maravilhado com a recepção, mas precisou pedir um minuto para atender ao telefone.

- Anúncios -

“Tom? Você não vai acreditar, eu tô aqui no Brasil para essa Comic Con, onde você está?”

“Isso é engraçado, eu também estou no Brasil”, Tom Holland falou do outro lado da linha, caminhando para o palco no momento mais épico que a CCXP já teve.

A histeria foi geral! Nem ele, nem Jacob conseguiram acreditar na recepção dos fãs brasileiros.

Img 2646 1

“Vocês são incríveis, essa é a melhor comic-con que eu já fui”, Tom garantiu.

E é verdade, o Brasil tem os melhores fãs.

- Anúncios -

Tom falou que foi ótimo voltar para fazer o filme pela 2ª vez, que sente como primeiro, mas é ainda melhor. O elenco está mais unido e o filme será superior ao primeiro.

Jacob contou que muito mais aventuras estão reservadas para Ned e que os fãs não deveriam ficar surpresos com o que ele irá fazer no filme.

Homem Aranha: Longe de Casa levará Peter Parker para uma viagem de férias na Europa. Apesar de decidir deixar o uniforme em casa, Nick Fury o convoca para uma missão em que Mysterio irá se juntar para derrotar os vilões.

- Anúncios -

Nos quadrinhos, Mysterio é um vilão, porém no filme ele vestirá seu uniforme de herói e será interpretado por Jake Gyllenhaal, a QUARTA surpresa do painel. Com muitos gritos, o ator foi recebido no palco.

Img 2647

“Vocês me avisaram que seria uma loucura, mas eu não fazia ideia que seria assim”, Gyllenhaal estava pasmo.

Confira a descrição do trailer exibido com exclusividade na CCXP, que não tem data prevista para ser lançado na internet para o resto do mundo.

- Anúncios -

O trailer começa com o Peter e a tia May em um evento e ele está usando seu uniforme de herói. Então, eles encontram o Happy, que troca flertes com a May e Peter fica sem entender o que está rolando entre eles.

Peter vai viajar de férias e deixa em casa o uniforme, pois quer passar o tempo com os amigos. Ele pega seu passaporte e embarca para a Europa. Logo vemos ele em Veneza, em um teatro, com Michelle e eles criam uma conexão. Ele a elogia e Michelle fica sem jeito, mas o elogia também.

No quarto do hotel, Peter e Ned conversam quando Ned é atingido por um dardo. O projétil foi disparado por Nick Fury, que o esperava sentado em uma cadeira no escuro. Nick convoca Peter para uma Missão e, sem seguida, Peter aparece vestido no uniforme Furtivo.

- Anúncios -

Cenas de ação aparecem em sequência, com explosões na ponte de Londres causando destruição e pânico nas pessoas.

O Homem-Hídrico emerge nas águas de Veneza, batalhando com o Homem-Aranha. Depois, o vilão Mysterio surge uniformizado como um herói e, então, o trailer acaba.

- Anúncios -

O fim do clipe marcou o fim do que foi a melhor experiência do dia. Todos os painéis foram incríveis, porém, sem dúvidas, foi o painel da Sony que fez valer todas as horas que os fãs passaram na fila, no que foi a noite mais fria do final de semana.

Felizmente, todos saíram de lá com os corações aquecidos por terem realizado sonhos inimagináveis. Isso é a CCXP.

Foi épico!

Compartilhe este artigo
Seguir
Jornalista, apaixonada por música e dança. ARMY em tempo integral e caçadora de monstros com Dean Winchester nas horas vagas.