Connect with us

séries

CCXP 2018 – Criadores da série Game of Thrones vem ao Brasil

Avatar

27 de novembro de 2018

got game of trhones

Winter is here! A dupla David Benioff e D. B. Weiss, os showrunners da série Game of Thrones, foram confirmados nesta terça (27) na CCXP 2018, o maior festival de cultura pop de todos os mundos. Eles participarão de um painel sobre a saga produzida pela HBO.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Se tem alguém que você pode sondar por novidades, essas pessoas são David Benioff e D.B. Weiss, e sim, eles estarão na #CCXP. #GOTXP #DavidBenioff #DBWeiss

Uma publicação compartilhada por HBO Brasil (@hbobr) em

Além dos produtores, o painel contará com a presença do ator John Bradley – que dá vida ao personagem Samwell Tarly no seriado – e será realizado na quinta (06/12) às 18h30, onde compartilharão suas experiências e desafios que enfrentaram ao longo das oito temporadas da trama.

Benioff e Weiss comandam a série baseada em As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, além de dirigir vários episódios ao longo dos anos e desenvolveram todos os 73 roteiros, incluindo os da oitava e última temporada, que estreia em abril de 2019.

Já Bradley faz o simpático filho mais velho do Lorde Randyll Tarly, de Monte Chifre, e um dos aliados e amigos mais fiéis de Jon Snow. Seu personagem desempenhou um papel importante na série por sua determinação em desvendar os mistérios de Westeros.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

So excited to announce that I’ll be at @ccxpoficial in São Paulo next week! I can’t wait to meet you, Brazil! 😎🇧🇷 #ccxp #gameofthrones #HBOnaCCXP #GOTXP @hbobr

Uma publicação compartilhada por John Bradley (@johnbradleywest) em

A HBO afirmou que outros anúncios serão feitos antes do início do evento e, para saber em primeira mão as novidades, acompanhe a hashtag #GOTXP.

A CCXP 2018 será realizada entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2018, no São Paulo Expo. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento.

Avatar

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

PUBLICIDADE
comentários