1427483649 maxresdefault

CCXP19 – Disney anuncia atrações do seu painel

Frozen 2, Dois Irmãos e Um espião animal farão parte do painel no sábado.

O Auditório Cinemark XD será dominado pela Disney no sábado (7). Após anunciar o elenco de Star Wars, o estúdio confirma uma pré-estreia exclusiva de “Frozen 2”, filme que chega aos cinemas no Brasil em 2 de janeiro. No mesmo dia, também será realizado um painel sobre “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, da Disney Pixar, e “Um Espião Animal”, longas de animação com estreias previstas para o primeiro trimestre de 2020. A CCXP19 acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo.

images 6

O diretor Chris Buck e produtor Peter Del Vecho de “Frozen 2”, abrem a programação do sábado com uma première exclusiva para o público da CCXP19, ao lado de Fábio Porchat, voz brasileira do personagem Olaf. Na sequência, o diretor e o produtor do fenômeno mundial vencedor do Oscar®, Frozen, participam de um painel sobre o filme.

Dan Scanlon, diretor de “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, levará a plateia para uma viagem incrível aos bastidores da nova aventura da Disney Pixar, que chega aos cinemas dia 5 de março.  Os diretores Nick Bruno e Troy Quane encerram o line-up de animações Disney com um painel dedicado ao divertido longa “Um Espião Animal”, que estreia dia 23 de janeiro em todo o Brasil. A animação da Fox Animation-Blue Sky Studios-Chernin Entertainment terá as vozes de Taís Araujo e Lázaro Ramos na versão dublada para o Brasil e apresenta trilha sonora empolgante assinada pelo premiado produtor Mark Ronson.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro com todos os ingressos esgotados

Total
0
Shares
Previous Article
https specials images.forbesimg.com imageserve 5dd55c902c886a0007ec979e 0x0

Novo DLC de Borderlands 3 será lançado no próximo mês

Next Article
frozen2 2

Frozen 2 estreia quebrando alguns recordes nos EUA

Related Posts
monstro
Leia

Crítica | Monstro

Intenso, o filme discute a vulnerabilidade da juventude e os preconceitos ainda presentes na sociedade.
maes de verdade
Leia

Crítica | Mães de Verdade

O drama japonês não encara a maternidade como algo mais amplo do que a biologia e abusa de clichês na esperança de gotejar lágrimas da audiência.
Total
0
Share