Connect with us
Avatar

Published

on

Depois de muita especulação, veio a nota oficial: a CCXP 2020 será online, seguindo a linha de todos os grandes eventos mundiais da cultura pop que também serão online este ano devido a pandemia do coronavirus.

Porém, o evento não só vai ser uma mera “live” como ainda anunciou que especificamente este evento se chamará CCXP Worlds. Veja abaixo o anuncio realizado.

Pierre Mantovani, CEO da CCXP, revelou no Omelete que a decisão foi calculada pela organização:

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.”

“Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável“, informou Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.

A organização da CCXP já adiantou que todas as dúvidas sobre este novo formato serão sanadas em uma coletiva, que será realizada no próximo dia 25 de agosto.

CCXP Worlds: A Journey of Hope ainda não tem data oficial.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas