CCXP | Amazon revela série sobre “putaria diferenciada” com Pablo Vittar

Amazon Prime falou sobre as série Dom e Perdidos em Flórida.

Amazon anunciou hoje quatro novas produções brasileiras Originais Amazon durante o evento Prime Video Presents: Brasil em São Paulo, com séries em já em filmagem e algumas programadas para iniciar em 2020.

E hoje na CCXP19 o Amazon falou um pouco mais sobre três delas.

Soltos em Flórida

Reality Show onde jovens estão ali sem roteiro nenhum pra rolar uma “putaria diferenciada” e as celebridades assistem. Pablo Vittar e John Drag comandam o Reality.

Dom

Série baseada em fatos, segue o Vitor, personagem da inteligência militar que assume a guerra contra as drogas, uma espécie de Jack Bauer. Inspirada em fatos reais, a história da série DOM acompanha um homem chamado Victor, um agente da inteligência militar que enfrentou a guerra às drogas como missão de sua vida e depois de muitos anos, precisa enfrentar as baixas em sua vida pessoal enquanto observa seu próprio filho, Pedro, sucumbir ao vício.

Enquanto Victor observa a vida de Pedro sair dos trilhos com o vício em cocaína, ele descobre outro lado da vida do filho, que também se torna um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom. Dirigida por Breno Silveira e estrelada por Gabriel Leone e Flavio Tolezani, a série de suspense de ação está atualmente em produção e deve estrear em 2020. 

Trailer: Dois lados da mesma guerra: o pai que luta pra acabar com o vício e o filho que vive se entregando as drogas.

O Breno Silveira, diretor da série, que já fez outros trabalhos biográficos (Dois Filhos de Francisco) tem um apego para retratar uma relação pai e filho em seus dramas.

Dom tem uma coisa muito interessante de ver A partir dos anos 70 quando a cocaína chegou no Brasil e o pai do Pedro foi um dos principais no combate a isso. E mostra o estado ridículo que se encontra a situação NO Rio de Janeiro. É uma história muito política.

É diferente da história clássica, pois ele é um agente que descobre que o filho é o mandante do crime. Ele por ser tão altruísta acabou não vendo o que aconteceu dentro de casa.

O Pedro original assaltava um lugar e mandava flores para a casa assaltada. Não era pelo dinheiro, era pela adrenalina. Comparado a Prenda-me se for capaz. É uma série de ação com grandes sequências.

#CabanaNaCCXP19

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share