Riot Forge 2

CCXP | Entrevistamos Leanne Loombe produtora da Riot Games

Em seu painel da Cinemark XD a Riot Games mostrou que ainda tinha coisas guardadas, mesmo após a tudo que foi mostrado na comemoração dos 10 anos da criação de League of Legends!

Começaram chamando Greg “Ghostcrawler”Street que falou um pouco mais sobre a interação com a comunidade e que adorou ver em como o LoL é adorado aqui no Brasil, ele ficou surpreso em como os Quadrinhos tem vendido bem aqui no Brasil também. Ele falou mais um pouco sobre a jornada dos 10 últimos anos e como tudo tinha começado, ele diz que League passou por 3 fases:
1º Fase: Criando o game e seus personagens mas sem muita pretenção de algo grandioso o que fez não criarem super histórias bem elaboradas
2º Fase: Depois que League fez o BOOM e estourou eles começaram a ter pedidos da comunidade por histórias elaboradas e mais personagens, eles estavam com medo disse Greg mas prometeram novas histórias e personagens
3º Fase: Seria a mais recente com criações de Histórias super elaboradas para HQs, Videos e outros materiais assim e também os novos jogos!

Ele achou sensacional o acolhimento da comunidade com as skins Músicais como Pentakill, K/DA e agora a mais recente True Damage, ele apenas falou isso mas EU especulo que isso seja engajamento para futuras skins musicais.

E então depois de tudo isso entrou a Leanne Loombe produtora Executiva da Riot e fez o grande anuncio sobre a nova subdivisão da Riot a chamada Riot Forge!

Riot Forge 2

A Riot Forge vai ser focada em jogos Single Player e não competitivos, com histórias únicas que vão fazer o Público ir de Risadas até as Lagrimas. E não tem apenas 1 mas sim vários jogos sendo produzidos tanto 3d quanto 2d segundo Leanne.

Nós aqui do Cabana pudemos fazer uma entrevista com Leanne e fizemos algumas perguntas a respeito de tudo isso para tentarmos descobrir o que vem por ai!

Cabana do Leitor: “Sobre os jogos Single Player vocês vão dar prioridade para o que a comunidade quer? Seja o gênero do jogo, o campeão que será o foco da história, vocês iram escutar mais a comunidade e os seus pedidos?”

Leanne: “Acho que uma das características que está no DNA da Riot é a sua proximidade com a Comunidade e escutar tudo o que estão pedindo e que faz sentido com a produção, e será uma mistura entre o que a comunidade quer, os desenvolvedores querem e a Riot e vamos ver o que vira dessa combinação”

Cabana do Leitor: “Esses jogos iram ter conexões uns com os outros ou até mesmo com o próprio League?”

Leanne: “Queremos que seja histórias canônicas e que tenham ligação com o mundo de League mas ainda iremos ver se os jogos irão ter conexões diretas ou se vão ser menções ou algo desse tipo.”

Cabana do Leitor: “Você acha que se algum fã tiver uma história, uma ideia ou até mesmo conceitos para um desses novos jogos a Riot Forge irá escutar e apoiar?”

Leanne: “Acho que é algo legal, nos queremos que a comunidade seja próxima para darmos a eles os campeões que eles querem joga, a histórias que eles querem ouvir e assim conseguir agradar a todos.”

Cabana do Leitor: “Você mencionou que a Riot Forge tem ligações com outros estúdios e que são muitos estúdios, algum deles são conhecidos? Fizeram algum game relevante?”

Leanne: “É definitivamente uma mistura de desenvolvedores, com alguns não conhecidos e alguns que já criaram ao menos 1 jogo e tem experiencia na área mas é uma variedade realmente grande entre grandes e pequenos mas nenhum do tamanho da Riot”

O que você acha que pode vir? Eu particularmente adoraria um game focado nos Noxianos especialmente na minha Main que é a Katarina!

Total
0
Shares
Previous Article
The Eternals Logo

CCXP | Descrição das cenas de Eternos

Next Article
WhatsApp Image 2019 12 07 at 17.29.00 850x480

CCXP | Todxs Nós nova série da HBO aborda a diversidade