Connect with us

CCXP 2019

CCXP | Margot Robbie aborda o feminismo em discurso no painel do filme

“Feminismo não é só para as mulheres, é para os caras também”, disse Margot Robbie no painel de Aves de Rapina ontem (5).

Avatar

Published

on

Durante o painel dedicado ao filme ”Aves de Rapina” Margot Robbie, pediu a palavra para falar sobre a luta das mulheres pela igualdade de gênero.

Margot, ressaltou a importância do papel dos homens, nessa luta diária da mulher, pelo seu espaço.

Veja também: Confira tudo que rolou no painel de ‘Aves de Rapina’ na CCXP.

Margot Robbie Imagem: reprodução.

“Feminismo não é só para as mulheres, é para os caras também”, disse a atriz em tom empoderador. A personagem Arlequina interpretada por Margot, no filme Esquadrão Suicida, é uma das maiores referências femininas na cultura pop. A vilã da saga Batman, teve sua primeira participação no universo DC em 1992, na série Batman: The Animated Series

“Se você é um cara feminista, grite!” disse Margot, que recebeu uma resposta positiva, das aproximante 3.100 pessoas presentes do auditório.

Margot Robbie liderou os tópicos mais procurados no Google, durante a CCXP2019. A atriz que dá vida a vilã Arlequina, demostrou total interesse em continuar na pele da vilã, após as filmagens de Esquadrão Suicida, Margot alega ter construído um forte laço com a personagem da DC.

Aves de Rapina chega ao cinema em 06 de fevereiro de 2020.

Jornalista, Apaixonada por games e tudo que envolve essa indústria maravilhosa. "Os games salvaram minha vida".

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas