CCXP | Painel da Warner revela seus lançamentos futuros do estúdio

Animação Scooby-Doo ganham destaque em painel da Warner.
3770310

A Warner esteve presente na CCXP e nos revelou alguns dos futuros lançamentos do estúdio. As animações ganharam um destaque especial durante o painel.

A apresentação teve início com o filme Scooby Doo, que focou na dublagem da animação, Orlando Drummond responsável por dar vida ao cão mais covarde dos cinemas, foi uma ausência sentida. Mas o dublador gravou um vídeo para seus fãs. Felipe Drummond neto de Orlando, e responsável por dar voz a Fred, marcou presença no evento.

A empresa seguiu mostrando mais animações, Tom E Jerry chega em 2020, A tão esperada continuação Space Jam chega em 2021, seguida de DC Super Pets confirmado para 2022. Após as animações, tivemos um vídeo dos bastidores do longa Um Bairro em Nova York.

Após isso foi a hora de virar a chave e deixar o clima mais sombrio, O próximo filme da saga Invocação do Mal se chamará: Invocação do Mal 3: A Ordem Do Demônio que ganhou um teaser e data prevista de lançamento 10 de setembro de 2020. Em seguida vimos uma material inédito do longa Tenet, que deve chegar as telonas em 23 de julho de 2020.

Na sequencia a DC tomou o palco, e já de cara tivemos o anúncio de que Matt Reeves diretor de The Batman, visita o Brasil no próximo ano, em seguida tivemos recados dos elencos de Esquadrão Suicida e Aves Rapina agradecendo o carinho dos fãs, e parabenizando a CCXP.

Total
0
Shares
Previous Article
the witcher henry cavill

CCXP | The Witcher traz uma mensagem de empatia diz produtora

Next Article
stargirl hsd 1

Stargirl ganha teaser inédito