Connect with us
Avatar

Published

on

Durante a CCXP19 a Pixar levou ao painel Cinemark a animação Dois Irmãos.

O diretor do filme Dan Scanlon comentou um pouco sobre o filme durante o painel, falou sobre o elenco e tivemos a apresentação de três cenas do filme.

Precisávamos encaixar mais de 30 criaturas mitológicas no universo do filme

Dan Scanlon

O diretor disse que a escolha dos atores Chris Pratt e Tom Holland “Tom foi perfeito, e Chris é o irmão mais velho que todo mundo gostaria de ter”

Foram exibidas três cenas da animação, confira a descrição abaixo:

Primeira cena: No aniversário do Ian, a mãe entrega pra ele e pro irmão um presente do falecido pai que só deveria ser entregue quando os dois tivessem mais de 16 anos. O presente é uma vara mágica, que usando o feitiço certo, por alguém com o dom, traria o pai de volta a vida por 24 horas. O irmão mais velho tenta várias vezes, mas não consegue e eles desistem. Quando Ian está sozinho ele começa a repetir as palavras do feitiço e começa a funcionar, porém, quando o pai deles está pela metade, apenas com as pernas, o feitiço dá errado.

Na segunda: Barley ofende as fadas insinuando que elas não voam mais porque são preguiçosas e porque os ancestrais foram preguiçosos. Ian o tira do caminho e eles precisam fugir, a única opção é Ian dirigir porque Barley está pequenininho e o pai deles usa um disfarce para esconder que ele está sem o tronco. Ian consegue ligar o carro e começa uma cena de perseguição das fadas motoqueiras com eles na van chamada Guinevere.

Na terceira e mais emocionante: Eles estão a beira de um precipício em que quem cai, cai para sempre e a ponte só pode ser abaixada pelo outro lado. Barley convence Ian a fazer um feitiço que cria uma ponte invisível, mas Ian precisa acreditar que a ponte está ali para funcionar. Na primeira vez, ele se amarra em uma corda e despenca, mas Barley o segura. Na segunda tentativa, o primeiro passo funciona e Ian precisa continuar acreditando em cada um deles. Na metade da travessia, a corda se solta e Barley finge que tá tudo bem para Ian continuar. Mas no último passo ele olha para trás e cai. Ian se segura em uma pedra e consegue escalar, abaixando a ponte em seguida para eles passarem com a Guinevere, o carro.

Dois irmãos estreia no dia 5 de março de 2020.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

Mais lidas