v ryan reynolds 1

CCXP | Ryan Reynolds é ovacionado e fala sobre seu próximo filme

Eis o homem!

Ryan Reynolds foi recebido em grande estilo CCXP19. Os fãs o aplaudiram de pé e cantaram seu nome quando ele entrou na convenção para estrear o primeiro trailer de Free Guy.

Ele citou a influência de Robert Zemeckis, o diretor de De Volta Para o Futuro, e também nomeou o trabalho de Will Ferrell em Elf  e Petter Sellers em Being There como inspiração para seu personagem.

“Realmente queríamos trazer ao mundo um dia moderno de volta ao futuro para as gerações modernas”

Reynolds

O filme do diretor Shawn Levy se concentra em um homem chamado Guy (Reynolds), que descobre que ele é realmente um NPC (personagem não jogável) vivendo dentro de um videogame. O filme também conta com Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar, Joe Keery, de  Stranger Things e  Jodie Comer, da Killing Eve. O filme não ocorre inteiramente no mundo dos videogames pois Ambudkar, Keery e Comer interpretam pessoas do mundo real que também possuem avatares de videogame.

“O filme é sobre a ascensão de um idealista em um mundo cínico”, disse Levy, que também exibiu imagens que a equipe trouxe anteriormente para a Comic Con de Nova York em outubro. 

“Free Guy  é o meu filme favorito, e isso significa muito para mim porque fiz Deadpool “, disse Reynolds.

Disney e 20th Century Fox abrem Free Guy em 3 de julho de 2020.

Total
0
Shares
Previous Article
steven universe 2

CCXP | Steven Universo Futuro estreia no Cartoon Network

Next Article
Viuva Negra

CCXP | Descrição do teaser do filme Viúva Negra

Related Posts