ccxp worlds amazon prime

CCXP Worlds | Amazon apresenta painel de The Expanse, The Wilds e Invencible

Prime Video promete novas estreias emocionantes

O painel da Amazon Prime Video na CCXP Worlds trouxe novidades da sua série The Expanse e apresentou duas novas produções originais, The Wilds e Invencible. Os atores e criadores da série falaram sobre o que esperar das novas temporadas.

The Expanse

Não é a primeira vez que a CCXP recebe The Expanse, no ano passado, a Amazon trouxe parte do elenco para a CCXP19, quando ainda era presencial. A série que teve início pelo Syfy, foi cancelada pelo canal e renovada pelo Prime Video já teve quatro temporadas e foi revelado que será encerrada na sexta temporada. Em um bate-papo animado, os atores Dominique Tipper (Naomi Nagata), Wes Chatam (Amos Burton) e Cara Gee (Camina Drummer) falaram sobre clima no set, as diferenças entre a TV e o streaming e as memórias do Brasil. A atriz Dominique Tipper relembrou a recepção calorosa dos fãs e disse se sentir representada no país.

“Havia muita gente parecida comigo, o que foi apaixonante!

“Nunca havia ido para um lugar cheio de tanta gente que se parece comigo, me senti muito representada. Os fãs foram incríveis e foi muito legal ir e conhecer a todos!”

A 5ª temporada de The Expanse chega ao Amazon Prime Video dia 16 de dezembro.

The Wilds

A CCXP Worlds recebeu o carismático elenco da nova produção da Amazon Prime Video, The Wilds. Na série, um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens precisa lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. As jovens criam laços e conflitos enquanto aprendem mais umas sobre as outras, sobre os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentam. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante… essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente.

A série estreia no dia 11 de dezembro e terá exibição gratuita do primeiro episódio no Twitter.

Invencible

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, a animação Invincible é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons).

O Amazon Prime Video anunciou hoje novos talentos que se juntarão ao incrível elenco de dubladores da série Original Amazon Invincible, incluindo: Mahershala Ali como Titã, Clancy Brown como Damien Darkblood, Nicole Byer como Vanessa & Fiona, Jeffrey Donovan como Machine Head, Jonathan Groff como Rick Sheridan, Jon Hamm como Steve, Djimon Hounsou como Martian Emperor, e Ezra Miller como D. A. Sinclair.

A primeira temporada contará com 8 episódios de 1 hora cada e estreia em 2021.

A CCXP acontece entre os dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Total
0
Shares
Previous Article
robin hood and regina on once upon a time s5e2

CCXP Worlds | Lana Parrilla e Sean Maguire compartilham lembranças de Once Upon a Time

Next Article
Wonder Woman DC Comics Illustration

CCXP Worlds | Anunciado nova equipe criativa para edição #770 de Mulher-Maravilha

Related Posts