Connect with us

HQs

CCXP Worlds | Anunciado nova equipe criativa para edição #770 de Mulher-Maravilha

Pensando no futuro, foi unido diversos artistas dos quadrinhos para começar a escrever uma nova história da heroína pós Future State.

Jacqueline Cristina

6 de dezembro de 2020

Wonder Woman DC Comics Illustration

As novidades vindas diretas da CCXP Worlds em São Paulo não param! Foi anunciado durante o painel ‘DC Future State: Voices of Wonder Woman (Vozes da Mulher-Maravilha, em tradução livre)’ uma nova equipe criativa para o título #770 dos quadrinhos da Mulher-Maravilha.

O painel que teve Becky Cloonan, Michael W. Conrad, Jen Bartel, Joëlle Jones, Alitha Martinez e L.L. McKinney, mostrou ao público sobre o futuro da heroína após a iniciativa DC Future State, que ocorrerá entre os meses de janeiro e fevereiro de 2021.

Nas imagens inéditas abaixo, é possível ver, respectivamente, a Mulher-Maravilha no meio de uma batalha com sua nova armadura de inverno, enquanto na segunda obra, temos a heroína com suas icônicas cores – vermelha, azul e dourada -, estando atrás dela personagens antigos e novos, que inclui a nova Mulher-Maravilha do DC Future State, Yara Flor, bem como Núbia, irmã de Diana, entre outros.

Wonder Woman 2
Eof1n1 XEAcTZoV

Vale lembrar que Cloonan se tornou a primeira artista feminina a ilustrar o título principal do Cavaleiro das Trevas para a DC Comics em 2012, sendo que agora estará a frente da escrita de Mulher-Maravilha junto com Conrad, que esteve presente em diversos títulos pela DC Comics, Marvel Comics e ComiXology.

Mulher-Maravilha #770 será lançada em março de 2021 nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Engenheira mas aspirante a escritora de vez em quando.

PUBLICIDADE
comentários