monster hunter fmqel

CCXP Worlds | Cena inédita de Monster Hunter é revelada

O filme “Monster Hunter”, baseado no game homônimo da Capcom, teve um painel no primeiro dia da CCXP Worlds.

O filme “Monster Hunter”, baseado no game homônimo da Capcom, teve um painel no primeiro dia da CCXP Worlds.

Durante a exibição do painel, a host Flávia Gasi conversou com Nanda Costa sobre a estreia da atriz brasileira em Hollywood vivendo a personagem Lea e sobre a experiência e os desafios de gravar nos cenários gigantes e realistas criados por Paul W S Anderson.

Também se juntaram a elas, o astro mexicano, Diego Boneta, que interpreta o soldado Marshall no filme, a estrela Milla Jovovich, que contou como foi interpretar uma nova heroína dos games, incluindo as intensas gravações ao lado de seu marido, o diretor Paul W S Anderson, que também participou do painel.

Paul e Milla também relembraram como foi a vinda ao Brasil na CCXP em 2016, dizendo que foi uma experiência fantástica, e também assistiram ao registro de quando o público da CCXP. Já o astro Diego Boneta conversou em português com Nanda Costa.

Além das curiosidades e detalhes de bastidores dessa super produção, o público pode conferir uma cena inédita do filme, estrelada por Milla Jovovich e Nanda Costa, que fala em Esperanto no longa.

A CCXP Worlds acontece entre os dias de 4 a 6 de dezembro.

Total
2
Shares
Previous Article
euphoria

CCXP Worlds | EUPHORIA é presença garantida

Next Article
chainsaw man manga

CCXP Worlds | Lista dos lançamentos de mangás da Panini

Related Posts
wolfwalkers 3
Leia

Especial Oscar: Crítica | Wolfwalkers

O indicado a Melhor Animação no 93º Oscar é um filme acalentador que, com um apelo visual lindo, guia o espectador em uma fábula incrivelmente moderna.
Total
2
Share