Connect with us
Fernanda De Paula

Published

on

Os irmãos Russo estiveram presentes nesta noite de sábado na Thunder Arena, os diretores de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato’ falaram sobre como foi trabalhar nos filmes do UCM, não pouparam elogios a Chadwick Boseman, o ator de Pantera Negra que faleceu em agosto deste ano.

Falaram também dos novos projetos desde o fim da fase 3 da Marvel, Anthony e Joe Russo escreveram o filme de ação  “Resgate”, um original Netflix estrelado por Chris Hemsworth, o longa foi um grande sucesso de audiência, foram mais 100 milhões de usuários nos primeiros meses de exibição e conversaram sobre a possível continuação do longa.

A dupla de diretores também comentou sobre as outras produções em serviço de streaming, como “Cherry” onde Tom Holland será o protagonista, o filme está previsto para março 2021 na AppleTV+ . O longa será um drama sobre a vida de Nico Walker um ex médico do exército com estresse pós traumático que começa a roubar bancos.

O próximo filme promissor dos irmãos comentado foi  “The Grey Man” que está sendo produzido com as filmagens previstas para janeiro de 2021,  será lançado na plataforma da Netflix estrelado por Chris Evans e Ryan Gosling, com orçamento de aproximadamente 200 milhões, atualmente é a produção mais cara produzida pela plataforma.

O longa será uma adaptação da série de livros “Homônima” de Mark Greaney, a trama vai ser em torno da vida de um Ex agente da CIA que vira um assassino de aluguel. 

A CCXP Worlds acontece entre os dias 4 a 6 de dezembro.

Advertisement
Comments

Mais lidas