ccxp supernatural jim beaver

CCXP Worlds | Jim Beaver relembra sua carreia e o papel icônico em Supernatural

Bobby Singer deixará saudade após 15 anos

Um dos atores com mais créditos no IMDB, Jim Beaver participou de um painel na Thunder Arena da CCXP Worlds em uma conversa descontraída, contando aventuras da sua extensa carreira e seus planos para o futuro, além de, é claro, relembrar sua trajetória de 15 anos em Supernatural.

Bobby Singer foi um personagem adorado por todos os fãs de Supernatural, pela sua personalidade única, humor ácido e por ser como um pai para os Winchesters. Mas não era para ser assim no início, o ator contou que teria um papel pequeno na série, que foi crescendo conforme os produtores foram o chamando de volta para mais episódios e devido ao carinho dos fãs.

“Foram 15 anos e ainda não estou acostumado com a ideia.”

Beaver confessou ao ressaltar que foi um ótimo papel e muito divertido de interpretar. “Eu sabia que os produtores gostavam do personagem porque continuavam trazendo ele de volta na 2ª temporada, mas acho que foi na primeira convenção que eu percebi que algo especial estava acontecendo. Eu fui pra aquela convenção achando que ninguém iria me reconhecer e eu fiquei chocado quando isso aconteceu.”

Assim como ele, sentiremos muita falta de Bobby Singer, porém Jim contou que mais do que do personagem, irá sentir falta das pessoas com quem ele trabalhou e se tornaram sua família. É difícil dizer adeus, mas o ator lembrou que possivelmente irá trabalhar mais uma vez com Jensen Ackles em The Boys.

Beaver teve aparições na segunda temporada da série da Amazon, também criada por Eric Kripke, e seu personagem se chama Robert A. Singer, como uma piada para o criador, embora não tenha planos de misturar os dois universos. Apesar de não poder revelar spoilers do enredo, Jim confirmou que estará presente na 3ª temporada. Se será junto com Jensen Ackles, que entrou para o elenco recentemente, ele ainda não sabe, mas não é impossível que eles voltem a contracenar em algum momento.

Sobre outros trabalhos, Jim Beaver falou sobre o drama criminal Nightmare Alley de Guilherme Del Toro e como foi trabalhar com o diretor, ressaltando a genialidade e inteligência do cineasta. Em tempo, comentou sobre o set da série Deadwood, que diferente de Supernatural, não era tão divertido e tranquilo, além de quase nunca saber o enredo além do roteiro que estavam gravando, até o episódio ser exibido.

ccxp jim beaver thunder 2

Para o futuro, Jim Beaver pretende escrever sua biografia. Apesar de ter escrito sobre um período de sua vida há alguns anos, foi encorajado a continuar escrevendo e quando for concluído, irá contar toda sua trajetória de vida e também sua carreira.

Para finalizar, porém não menos importante, Jim compartilhou o momento mais marcante que viveu com um fã. Teve muitas experiências divertidas, a mais tocante foi em uma convenção e durante os autógrafos, uma fã contou de um amigo que tinha pouco tempo de vida e amava Supernatural. Na época, a 7ª temporada da série estava no ar e seu personagem estava no céu. Ela pediu para escrever para ele “tenha uma jornada incrível e nos vemos no paraíso”. Beaver achou incrível que isso tenha sido reconfortante para o moço. E completou dizendo que os fãs o deixam emocionado porque ele vê que tem importância na vida deles.

E que artista internacional nunca recebeu uma mensagem de fã brasileiro pedindo o famoso “Come to Brazil“? Jim provou já ter recebido esse pedido milhões de vezes e revelou achar engraçado. Ele disse que sente muita vontade de conhecer o Brasil, pois só sabe o que viu nos filmes. Antes da pandemia começar, tinha planos de visitar o país, mas então todos os voos começaram a ser cancelados. Por isso, é torcer para que o corona vírus vá embora logo, para que o sonho de muitos possa se realizar pessoalmente, depois de ter o gostinho de interagir com o ator na internet.

A CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, em todos os mundos, no site oficial.

Total
1
Shares
Previous Article
Phoenix Force Earth TRN670 from Marvel Strike Force 001

CCXP Worlds | Heróis e Vilões da Marvel Comics invadem evento

Next Article
euphoria

CCXP Worlds | EUPHORIA é presença garantida

Related Posts
Total
1
Share