robin hood and regina on once upon a time s5e2

CCXP Worlds | Lana Parrilla e Sean Maguire compartilham lembranças de Once Upon a Time

Os atores sentem muita saudade, mas são gratos pela série

Once Upon a Time foi uma série que carregou uma legião de fãs durante seus 7 anos no ar e mesmo tendo chegado ao fim em 2018, mantém a chama acesa. Lana Parrilla deu vida a Regina/Rainha Má e Sean Maguire, que viveu o herói Robin Hood, estiveram presentes na Thunder Arena da CCXP Worlds para relembrar os momentos vividos durante o programa.

Por causa da pandemia que obrigou todo o mundo a ficar em suas casa, os dois atores lamentaram não poderem estar presente fisicamente com os fãs, da forma que Lana esteve no painel memorável da CCXP 2019. Mesmo assim, não foi impedimento para que mantivessem o contato com as pessoas queridas. Fosse por via FaceTime para falar com a família ou em convenções virtuais, Lana e Sean conseguiram fazer o que amam.

Com sua legião de fãs, Lana afirmou que a linguagem não é uma barreira. Ela agradeceu todo o apoio que recebe de pessoas não falantes do inglês e compartilhou uma curiosidade sobre sua família, que sua avó nunca aprendeu a língua, falando apenas espanhol, provando que a conexão e o amor é o mais importante. Enquanto isso, Sean ressaltou que usa sua plataforma para fazer o bem, na tentativa de deixar o mundo melhor, levantando causas solidárias, políticas e filantrópicas.

ccxp worlds ouat

A inegável a marca que Regina Mills e a Rainha Má deixaram após a série. Lana confessou ter ficado de coração partido quando recebeu a notícia do fim do show. Falou sobre como é sempre difícil parar de fazer algo e sentir que não vai poder terminar de contar uma história, principalmente porque a série trouxe muita alegria e aproximou muitas famílias durante o tempo que esteve no ar. Mas não parou por aí, ela falou também sobre a experiência de interpretar uma vilã.

“O mal não nasce, ele é criado, assim como o bem”

Citando a frase icônica da Regina, Lana disse que ter histórias que focam no vilão dá a oportunidade de entender de onde vem a dor do personagem e conseguem mostrar exatamente o que acontece com ele. Foi difícil se despedir, mas Parrilla levou consigo os figurinos memoráveis e ainda guardou todos os seus scripts e anotações que foram indispensáveis na formação do papel inesquecível que ela viveu.

Para Sean, o que tornou o trabalho fácil foi a rápida conexão com a atriz e que seus personagens tinham muita química. Foi através dos episódios que os roteiristas foram adicionando profundidade em Robin Hood e o relacionamento deles foi o ponto de maior crescimento. Ele também ficou sentido com o fim da série, mas mesmo com todos os altos e baixos, ele não mudaria nada. Fez muitos amigos no set e o importante é que tocou a vida de muitas pessoas.

O painel foi encerrado com a resposta ilustre de Sean para uma pergunta da mediadora, sobre qual feitiço eles usariam para mudar a situação atual e a fala de Maguire marcou: “Um feitiço foi usado no último 3 de novembro para se livrar de um elemento terrível que foi a democracia.” Sem dúvidas, o poder do povo é o maior feitiço para mudar a realidade que todos vivem.

A CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, em todos os mundos, no site oficial.

Total
0
Shares
Previous Article
russo brothers final exports 3 1280x720 1

CCXP Worlds | Irmãos Russo detalham novas produções

Next Article
ccxp worlds amazon prime

CCXP Worlds | Amazon apresenta painel de The Expanse, The Wilds e Invencible

Related Posts
Total
0
Share