Connect with us
Avatar

Published

on

Durante o painel da editora Panini no evento online intitulado CCXP Worlds, que ocorreu neste sexta-feira (4), foi revelada a lista de alguns dos futuros mangás que serão lançados no ano de 2021.

Confira abaixo:

Chainsaw Man

  • Autor: Tatsuki Fujimoto
  • 9 volumes em andamento

Denji é um jovem pobre que fará qualquer coisa por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro-demônio de estimação Pochita. Ele é um homem simples com sonhos simples, afundando em uma montanha de dívidas. Mas sua vida triste fica de cabeça para baixo um dia, quando ele é traído por alguém em quem confia. Agora, com o poder de um demônio dentro dele, Denji se tornou um homem totalmente novo – Homem-serra elétrica (Chainsaw Man)!

Jujutsu Kaisen 0

  • Autor: Gege Akutami

Este prólogo de volume único se passa um ano antes dos acontecimentos da obra de Jujutsu Kaisen. Nele será possível acompanhar os alunos do segundo ano da Academia quando ainda eram calouros.

Hanako Kun

  • Autor: Iro Aida
  • 14 volumes em andamento

“Hanako-san, Hanako-san … você está aí?” Na Kamome Academy, abundam os rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. Diz-se que ocupava a terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar no antigo prédio da escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocado. Nene Yashiro, uma estudante do ensino médio que adora o ocultismo e sonha com romance, se aventura neste banheiro mal-assombrado… Mas o Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san da Kamome Academy… É um menino!

Kaguya-sama

  • Autor: Akasaka Aka
  • 19 volumes em andamento

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiosa academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade do pombinhos amorosos – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa o jogo. Quem será que confessará primeiro?

Turma da Mônica

Já para a turma preferida dos brasileiros haverá reimpressão de títulos como Tina e Papa-capim. Também teremos a 50ª edição de Turma da Mônica Jovem e uma edição de luxo histórica para a celebração de 60 anos.

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Advertisement
Comments

Mais lidas