Cyberpunk 2077

CD Projekt Red alerta sobre golpe envolvendo o próximo lançamento

Até o momento, Cyberpunk 2077 está previsto para 19 de novembro de 2020

A produtora polonesa de jogos, CD Projekt Red, informou que muitos usuários reportaram que receberam um suposto convite para o Beta de Cyberpunk 2077. No dia 30/07/2020 a produtora usou o Twitter para esclarecer aos ansiosos fãs que o tal convite trata-se de um golpe.

Se você recebeu um e-mail que oferece acesso ao beta de Cyberpunk 2077, o mesmo não veio de nós. Infelizmente, muitos desses e-mails foram enviados nas últimas semanas. Quando contatarmos alguém por email, sempre será do domínio @cdprojektred.com“.

“O mesmo vale para criadores de conteúdo. Nós sempre contataremos com o domínio @cdprojektred.com. Se você for contatado por uma empresa terceirizada que alega estar trabalhando conosco (uma agência de publicidade, por exemplo), saiba que não é genuíno.”

Vale destacar que a CD Projekt Red já informou há algum tempo atrás que não pretendem lançar demos ou beta do jogo. Assim sendo, qualquer convite ao beta seria falso, porém a empresa decidiu comunicar pelo twitter para reforçar e impedir que os fãs caíssem em qualquer tipo de golpe.

Até o momento, Cyberpunk 2077 está previsto para 19 de novembro de 2020

Total
0
Shares
Previous Article
Próximos jogos grátis da Twitch Prime

Veja os que estarão gratuitos na Twitch Prime em Agosto

Next Article
gits 1995 poster

Cinema drive-in exibirá Akira, Hunter x Hunter e Ghost in the Shell

Related Posts
valheim 1613409654486 v2 1920x1080
Read More

Preview | Valheim

Novo sucesso do momento, Valheim é principalmente uma caixinha de potencial futuro.